1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas c/teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Memphis, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 843)

1. Memphis

Memphis Power Member

Estava a usar um teclado da Logitech mas como já começava a falhar e tinha visto um Microsoft baratito e porreiro, decidi trocar...

Estava a gostar do teclado, teclas suaves e tal, tudo porreiro... até que fui jogar e foi a desilusão total!

Uso a tecla CAPS para o boneco andar mais devagar e logicamente uma outra tecla para ele andar, ou seja, tenho de carregar em duas ao mesmo tempo e então o gajo baralha-se todo!

Fica a andar sozinho, etc etc...

O que reparei é que eu carrego no CAPS e ele continua activo, ou seja, tenho de carregar duas vezes para desligar o CAPS e vice-versa depois de um jogo...

Alguém mais tem este tipo de problemas ou sabe como resolver?

O problema deve ter a ver com o estar a carregar no CAPS e outra tecla ao mesmo tempo durante alguns segundos, o gajo não gosta!

No teclado antigo não acontecei isto!!!

2. keimadita

keimadita Power Member

parece-me apenas um problema de teclas que ficam presas. acontece-me o mesmo com um teclado cá de casa !

Nada de grave. Se carregares novamente na tecla ela desbloqueia, certo ?

Acho que resolves isso muito rapidamente com um teclado novo... Como eu tenho de fazer, lol :)

Cumps

3. Memphis

Memphis Power Member

Então acabei de comprar o teclado e resolvo com outro novo? lol

Ou está avariado ou então será problema mesmo do teclado...

4. keimadita

keimadita Power Member

pois...mas parece mesmo tecla presa. Ainda mais se c o outro n acontece...

Partilhar esta Página