Problemas ca NET! help me...

Sway

To fold or to FOLD?
É assim, eu mudei a minha board e outras coisas.depois qundo faço o 1º boot ela não reconheceu o SO. tive de formatar o disco e instalar o SO. até aqui tudo bem... o problema é que a net não está a funcionar bem. aliás.. longe disso!!
com os sites ou urls o problema é a velocidade e os constantes "não é possivel apresentar a página"
com o MSN o problema é que este não entra, dá um rro que diz que eu não estou ligado á net!
com o counter-strike o problema é o mesmo!
sim... claro que já instalei as drives da placa de rede, das duas k a board tem até! e também já esperimentei ligar por USB e por USB nem aos sites consigo ir (sim tb ja instalei u modem) o ISP é netcabo o serviço é o Speedon que é suposto ter 2 megas de velocidade

obrigado....
 
Sway disse:
É assim, eu mudei a minha board e outras coisas.depois qundo faço o 1º boot ela não reconheceu o SO. tive de formatar o disco e instalar o SO. até aqui tudo bem... o problema é que a net não está a funcionar bem. aliás.. longe disso!!
com os sites ou urls o problema é a velocidade e os constantes "não é possivel apresentar a página"
com o MSN o problema é que este não entra, dá um rro que diz que eu não estou ligado á net!
com o counter-strike o problema é o mesmo!
sim... claro que já instalei as drives da placa de rede, das duas k a board tem até! e também já esperimentei ligar por USB e por USB nem aos sites consigo ir (sim tb ja instalei u modem) o ISP é netcabo o serviço é o Speedon que é suposto ter 2 megas de velocidade

obrigado....

pelo que me dizes, axo que e configuração de drivers da placa de rede onboard... tenta ver os cds do pc.. o pc da board e ve se tem la a driver de rede... ja tentas-te reinstalar isso?
 
ok vou tentar mas recorda que a board tem 2 placas de rede (uma nvidia e uma realtek) e o problemas persiste com as duas! obrigado cumpx
 
Última edição:
bem para fazeres o despiste a sério ...

verifica:

Anti-virus: se está actualizado, qual foi a ultima vez que fizeste um scan completo ao disco e se detectou alguma coisa que n consegue remover...

Anti-spyware: se está actualizado e n tens "parasitas"

Procura pelo ficheiro "host" e vê se abaixo de 127.0.0.1 não aparece mais nada ...(isto é para fazer o despiste de worms manhosos)

Firewall : se esta activa, updated e a funcionar (se tiveres a Zone Alarm troca por outra acredita é melhor)

depois:

vai a www.speedguide.net e nos butões de lado procura por SG tcp/ip analyser e carregas ai... vai.te aparecer uma pagina com o teu ip (ou geralmente da netcabo o ip do proxy transparente) e mete aqui o report...

todavia ...

vai ao meu computador e verifica se as placas de rede estão correctamente instaladas e se os drivers são os mais recentes <-- isto é mto importante
 
pessoal obrigado a todos mas o problema era do OS... re-instalei o windows (não por vontade mas porque os problemas não se resumião á net era toda uma serie deles... e voilá... está tudo OK melhor que nunca... obrigado mesmo

sois uns fixes!!! lol cumpx
 
Back
Topo