Problemas CaboShitVisao

olderpt

Power Member
Boa tarde pessoal,

Uma pequena ajuda se for possível, ando a cerca de 1mês (pouco falta) com problemas no serviço Internet + Telefone.
Passo a explicar, liguei a 3 semanas a perguntar pq é que o meu upload contrado de 10mb era 1 ou 2mb (ligado por cabo), enviaram um tecnico a casa no qual constatou o facto e disse que ia passar para a equipa do exterior. Passado 2 dias reparei que tinha imensas falhas na internet (connections lost), a 15 dias para cá só tenho internet durante um período da manha e outro ao fim da tarde como estou neste momento a escrever este topico, por volta das 12h fico sem internet e sem telefone, o router não sincroniza, já cá vieram 2 técnicos a casa (fazer nada) e mandam para a equipa de exterior, como sou o único cliente no "poste" não conseguem fazer despistes (disse-me o técnico).
Liguei ontem a CV a reclamar dos dias que não tenho serviço, disseram que só me podem devolver os dias (€€€) se não tiver serviço durante 5 dias ( lol ) , ando nisto a quase um mês , sem internet e sem telefone durante o dia a noite durmo como é óbvio, tenho mais 12meses de contrato, posso rescindir por justa causa? o que aconselham?

Obrigado
 
Boa tarde pessoal,

Uma pequena ajuda se for possível, ando a cerca de 1mês (pouco falta) com problemas no serviço Internet + Telefone.
Passo a explicar, liguei a 3 semanas a perguntar pq é que o meu upload contrado de 10mb era 1 ou 2mb (ligado por cabo), enviaram um tecnico a casa no qual constatou o facto e disse que ia passar para a equipa do exterior. Passado 2 dias reparei que tinha imensas falhas na internet (connections lost), a 15 dias para cá só tenho internet durante um período da manha e outro ao fim da tarde como estou neste momento a escrever este topico, por volta das 12h fico sem internet e sem telefone, o router não sincroniza, já cá vieram 2 técnicos a casa (fazer nada) e mandam para a equipa de exterior, como sou o único cliente no "poste" não conseguem fazer despistes (disse-me o técnico).
Liguei ontem a CV a reclamar dos dias que não tenho serviço, disseram que só me podem devolver os dias (€€€) se não tiver serviço durante 5 dias ( lol ) , ando nisto a quase um mês , sem internet e sem telefone durante o dia a noite durmo como é óbvio, tenho mais 12meses de contrato, posso rescindir por justa causa? o que aconselham?

Obrigado


Podes, visto que eles não estão a cumprir o contrato

Mas podes ligar à DECO se continuares com dúvidas
 
primeiro de tudo, manda uma carta com provas do que dizes, dá a eles 5 dias ( se quiseres dá mais caso vives numa cidade afectada pelos incêndios ) para resolverem o assunto, caso não haja nada dentro desses 5 dias ( 5 dias a contar só quando eles receberam a carta ), mandas outra carta, já reformulada para rescindir o contrato, e uma nota caso seja preciso avanças judicialmente pela via julgamentos de paz.

esquece decos, portal de queixas, do comsumidor, anacom que eles não te irão ajudar, só te irão baralhar.
 
Muito obrigado pelas respostas, é que isto é mesmo estranho, por volta das 12h até as 18h fico sem internet e sem telefone, dizem que tenho os valores da linha muito instáveis, antes dessas horas tenho tudo bom, internet a 100% com bom ping e bom upload/download.

obrigado
 
Os entendidos podem dizer se os valores da "linha" estão nos parâmetros normais? Obrigado

gYD70KD.png
 
Está péssimo o sinal. Já agora o porquê de estar em francês?
Agora fiquei sem tv analógica, canais com muito ruído, andam a 3 dias para aceder a um poste que não conseguem por ter um carro a tapar, eu disse para chamarem a policia para rebocar, que culpa tenho eu...acham normal?

Está em francês porque é as configurações default do router
 
Agora fiquei sem tv analógica, canais com muito ruído, andam a 3 dias para aceder a um poste que não conseguem por ter um carro a tapar, eu disse para chamarem a policia para rebocar, que culpa tenho eu...acham normal?

Está em francês porque é as configurações default do router

É estranho tanto tempo para poderem aceder às suas infra-estruturas. Mas tu vês o dito carro ou foi o "motivo" que te deram? A Cabovisão, sendo a interessada, é que deveria de solicitar as autoridades. Mas em última instância, uma chamada também não te custa muito :P
 
É estranho tanto tempo para poderem aceder às suas infra-estruturas. Mas tu vês o dito carro ou foi o "motivo" que te deram? A Cabovisão, sendo a interessada, é que deveria de solicitar as autoridades. Mas em última instância, uma chamada também não te custa muito :P
Não vejo, não sei se é o poste ao pé da minha casa, esse já lá foram 3 técnicos e dizem que estava ok, dizem que é outro poste...n sei, foi o que me venderam, já foi a carta de denuncia de contrato enviada para terminar este pesadelo lol
 
Não vejo, não sei se é o poste ao pé da minha casa, esse já lá foram 3 técnicos e dizem que estava ok, dizem que é outro poste...n sei, foi o que me venderam, já foi a carta de denuncia de contrato enviada para terminar este pesadelo lol

Bem me parecia que o carro era tão virtual como no Gran Turismo da PlayStation...
 
Back
Topo