1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas cabovisao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por brazileiru, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1447)

1. brazileiru

brazileiru Power Member

boas
    ultimamente tenho tido problema com a cabovisao a net tem andado mt lenta e por muitas vezes q nao da. ligei para a cabovisao e disseram-me para instalar o mysql ( smp tive cabovisao e nunca presixei de instalar nada disso). algem me sabe dizer pq q eles me disseram para instalar isso se anteriormente nunca tive problemas nenhuns relacionados com isto?

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Das duas uma ou percebeste mesmo muito mal ou deram-te tanga, o MySQL é um suporte para base de dados e não tem boi a ver com velocidades de ligação à internet.

De certeza que não te disseram para instalares um programa anti spyware tipo o ad-aware da lavasoft ou um spybot search & destroy?

De qualquer das maneiras mesmo que não te tenham dito isso e se não os tiveres já aconselho-te a instalares os dois e a procurares por bicharada que possas ai ter.

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página