1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas caixa magica 10

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Miguel89, 28 de Outubro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 750)

1. Miguel89

Miguel89 Power Member

Instalei o caixa magica 10 e a placa de som nao e detectada, e as placas de rede sao detectadas mas nao da net(os icons das placas de rede estao com uma cruz em cima mesmo com o cabo de rede ligado).
    o que posso fazer?

2. Mitch

Mitch Banido

opinião sincera: instala outro linux.

3. Miguel89

Miguel89 Power Member

Qual e que me aconselham a por? de preferencia em cd que nao tenho leitor de dvd.

4. CR_

CR_ Power Member

try: #alsaconf (como root)

mas sinceramente... instala outra distro melhor ;)

Mete ubuntu ou Debian.

5. Miguel89

Miguel89 Power Member

O que acham do kubunto? e a mesma cena do ubunto mas em kde.

6. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Se preferes o KDE ao Gnome, é essa a versão do Ubuntu a escolher.
    Também podias experimentar o SUSE, que também é muito bom, e com grafismo e animações comparáveis (IMO) ao Windows Vista e ao Mac OS X!

7. Miguel89

Miguel89 Power Member

Eu tive para instalar o suse mas esta em cinco cds ou dvd. acho que vai mesmo ser o kubunto.

8. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

A pregiça é uma coisa muito feia :-D!
    E, entre o Ubunto e o Kubuntu, pelo menos eu escolheria (escolhi) Ubuntu, mas isso agora são os gostos de cada um ;)

9. Miguel89

Miguel89 Power Member

Mesmo que nao queira vou ser obrigado a experimentar o ubunto por que o ftp portugues do kubunto pelo que parece esta em baixo.

10. CR_

CR_ Power Member

Isso não tem nada a ver com o facto de ser SUSE. Tem a ver com o Desktop Environment ou com tecnologias como XGL ou AIGLX que dão para pôr em qualquer distro. Esta última já vem default no último (*)ubuntu 6.10.

11. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Ah... é capaz :P...
    Não sou grande especializado em Linux, por iso é provável que ainda dê mais gralhas como esta :joker:. Obrigado pela info!

12. podes tambem tentar o mandriva 2007 é uma distro que já vem com tudo e podes configurar todo o teu pc em modo gráfico, o que é muito bom se és novo em linux

13. haaaaaa ia forget já estou a 95% funcional em linus mandriva 2007 aaaaaaaadeussssss "janelas" só faltam mesmo os jogos , se alguem tiver alguma dica aceito lol

Partilhar esta Página