Problemas Clevo P170EM com AMD 7970M

Blestud

Membro
Boas pessoal boa noite, por um motivo estupido (não me perguntem qual que tambem não me lembro bem)

mas posso dizer que Pus a switchable graffics num exe que estava dentro da pasta windows e o pc piffou.

e eu pensei "ok é justo la vou eu formatar isto", formatei o pc, mas sempre que quero instalar as drives da AMD o pc simplesmente congela, se fizer updates, presumo que ele va buscar as drives da amd e tambem congela, depois de reiniciar o ecrã fica todo preto e não desenvolve, tenho de ligar em modo de segurança e usar usar o DDU para desinstalar as drives amd para depois ele conseguir iniciar normalmente.

nos gestor de dispositivos aparece a Intel HD graphics 4000 e Placa gráfica básica da microsoft.

mas se for à bios ele reconhece a AMD HD 7970m portanto presumo que a grafica não esteja estragada certo?

não sei mais que fazer, ja tentei o AMD adrenaline, o Cataclism , o Crimson e o resultado é sempre o mesmo, quando chega ao "Installing Display drivers" ele simplesmente dá o berro.

alguem sabe o que eu posso fazer? Obrigado pela ajuda
 
Boas antes de mais eu tambem tive um p-170em que entretanto avariou e a primeira falha que tive foi a grafica ter queimado e mais tarde a board.

O que te aconselho, formata o pc, tens que instalar primeiro as drivers da intel mais recentes e so depois instalas as da amd, se não nunca vais ter exito a instalar a grafica, é muito esquisito esse portatil passei muito com ele, se mesmo assim não conseguires, a grafica queimou mesmo aparecendo na bios aconteceu-me igual, mas a partida pelo que vejo poderas não estares a instalar as drivers de ordem correcta e tens mesmo que instalar a driver mais recente da intel.
 
Boas, consegui resolver, aparentemente ele as 18.11.1 consegue instalar , todas as outras dão erro não me perguntes porquê (algo que sempre me fez odiar esta grafica foi porque a AMD e as drives sao qualquer coisa fora do comum, quando o gta V saiu para pc ele saiu em Maio e só consegui jogar em Setembro por causa das drives da AMD) mas se fosse so um erro e não conseguir instalar era uma coisa, agora dar freeze como dava... mas pronto é nunca mais actualizar a gráfica ate ser tempo de comprar outro portatil.

Obrigado na mesma =)
 
Tranquilo mas eu a primeira vez instalava sem instar a intel era logo freeze. Aproveita tenho saudades do meu, eu lembro-me disso do GTA mas havia uma maneira de dar a volta a situação.
 
Boas, consegui resolver, aparentemente ele as 18.11.1 consegue instalar , todas as outras dão erro não me perguntes porquê (algo que sempre me fez odiar esta grafica foi porque a AMD e as drives sao qualquer coisa fora do comum, quando o gta V saiu para pc ele saiu em Maio e só consegui jogar em Setembro por causa das drives da AMD) mas se fosse so um erro e não conseguir instalar era uma coisa, agora dar freeze como dava... mas pronto é nunca mais actualizar a gráfica ate ser tempo de comprar outro portatil.

Obrigado na mesma =)
Em vez de comprares um novo substitui a grafica pela GTX 980m ou mesmo a 1060 depois disso ja corres todos os jogos da actualidade
 
Back
Topo