1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Clevo P170EM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por fcristo, 15 de Janeiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 627)

1. olá a todos, eu comprei um computador clevo há cerca de 6 meses e não tive nenhum problema até ontem. Então, ontem, eu estava a ver um jogo no PC e de repente algumas das teclas deixaram de dar. Eu pensava que era um virus e decidi formatar o pc. Depois instalei novamente o windows 7 mas as teclas continuam sem funcionar. Bem, algumas vezes funcionam e depois deixar de funcionar. As únicas teclas que funcionam sempre são: -; +; e o enter do lado direito do teclado. Para além disso quando eu carrego na tecla C o pc escreve C/, o mesmo acontece para a tecla M e X.

Alguém pode ajudar-me.

Cumps

2. Yoshigure

Yoshigure Power Member

Em 6 meses e só agora é que ficou assim ? hum o melhor a fazeres e contactar a loja e levar o portátil para lá para verem realmente o que se passa, não sei se isso é um problema no cabo que liga o teclado ao portátil ou se poderá ser algo mesmo do próprio teclado, de qualquer forma ainda está na garantia e isso não é normal.

Partilhar esta Página