1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas clix fibra (alta de lisboa)

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por cool_shot, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2298)

1. cool_shot

cool_shot Power Member

boa tarde, há aqui alguem da zona da alta que esteja a ter problemas com o serviço de fibra? ha 2 madrugadas fiquei sem serviço nenhum, ontem tive o dia todo apenas internet e não tinha nem tv nem telefone. ontem ha noite ja tinha tv mas ainda não tinha telefone e hoje tenho apenas tv e não tenho internet net telefone... já liguei para o apoio a clientes clix fibra e tinham conhecimento da situaçao do dia de ontem mas o facto de não ter internet hoje disseram que não tinham conhecimento de falhas no serviço!!!!

2. knightmasks

knightmasks Power Member

Reclama acho que não és o único utilizador com esse mesmo problema vai ao tópico da Clix Fibra 100mbps e verifica lá parece-me que haviam mais utilizadores com o mesmo problema.

3. Fonzi

Fonzi Power Member

Quando saí de casa, apenas o telefone não funcionava. Dei com isto ontem de madrugada (net ok, tv e telefone sem funcionar).
    Durante a tarde, a TV ficou ok.

Ainda não tive paciência para voltar a ligar para o SAC, pois a previsão inicial de reparação eram 30min (lol)

4. Tem calma a clix é muito competente nakilo que faz e se quiseres e ate podes pedir um descontozinho na factura que axu que te dao sem qualquer problema....

5. RJSoares

RJSoares Power Member

Verifica as ligações do chicote de fibra entre a tomada e o ONT. Eu há uns dias tive de mexer no ONT. Passadas umas horas verifiquei que a internet estava um nojo com páginas que não abriam, lenta, etc... Quanto ao telefone e à televisão estava tudo impecável.
    Não liguei pois poderia ser algum problema momentâneo.
    Quando verifiquei no dia seguinte a situação era exactamente a mesma. Como me lembrei que tinha mexido no ONT fui verificar a ligação e mexi no chicote junto ao ONT (esta ligação tem alguma folga mas julgo ser normal) e o problema resolveu-se imediatamente.
    Também sou da alta e não tenho tido nenhum problema quer de internet quer de telefone. Quanto a televisão, para ser franco, não ligo a box desde domingo...

6. Pexinho

Pexinho Power Member

Pelo que sei, houve problemas, na central de fibra da clix que fornece a Alta de Lisboa, esta situação já estará resolvida, tendo afectado todos os serviços.O serviço de voz foi o ultimo a ser reposto.

7. RJSoares

RJSoares Power Member

Update
    Neste momento não tenho telefone. Mas como estou com preguiça para ligar para lá...
    Internet e TV estão OK.

8. Tag351

Tag351 Power Member

tecnologias recentes e implementação recente ,é natural que haja quebras. ainda assim é desagradável ficar sem telefone ou tv. sem net eu passo bem.

9. krunch

krunch Power Member

Comigo é ao contrário.
    Sem telefone fixo, uso movel.
    Sem TV, vou fazer outra coisa (mt provavelmente, na net).

Para a net é muito mais díficil arranjar alternativas quando precisas mesmo...

10. Tag351

Tag351 Power Member

para simples navegação existe alternativa. Por exemplo,neste momento estou a responder.t por telemóvel através do opera mini,e com um htc ou iphone tens um autêntico mini pc.

Partilhar esta Página