1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com 5.1...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RiK, 22 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 569)

1. RiK

RiK Power Member

Oi ppl...

Não tenho som na coluna de trás direita, nunca tive probs até agora.... Tenho um kit 5100 da Creative e o problema não é da dita coluna, pois se a colocar noutra entrada, funciona.
    Terei a entrada danificada? Nunca levou com grandes cacetadas, não percebo!

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Um colega meu tem problema idêntico com essas colunas, mas em vez de ser na coluna de trás á direita, é na do centro, instalei os drivers mais recentes, mas n resultou.

O mais estranho é q qd faço o teste da Creative para ver se as colunas estão todas ligadas, ele faz e dá som sem qq problema, mas qd se joga, se vê um filme, se ouve música, enfim, se faz td e mais alguma coisa, n dá.

Seria bom para os dois esclarecer esse problema.

3. bcunha

bcunha Power Member

Uma coluna n funcionar n é normal, agora se tens 5.1 configurado e por exemplo fores tocar mp3 só duas deverão funcionar, podes é depois, conforme as capacidades do software, criar efeitos, tipo stereo X 2 (vais ter nas duas colunas da frente mais as duas de trás), isto aplica-se tb aos jogos, se estes n forem 5.1 não terás as 5 colunas mais o sub a funkar.

Cmps.

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu sei disso, mas há coisas em q tenho a certeza q a coluna central deveria funcionar, mas neste caso n funciona.

No entanto, nas mhas colunas posso ouvir o q kiser pela coluna central (Creative 5.1 3500 Digital), no caso das dele, isso já n acontece, só se o software e a aplicação disponibilizarem essa opção é q isso acontece.

5. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

tinha esse problema na central quando tinha a minha SB Live!
    Resolvi pondo o mod para audigy1

Partilhar esta Página