Problemas com 8800 GT

Captured

Power Member
Boas,
comprei recentemente uma XFX 8800 GT 512Mb XXX ...
E cada vez que vou entrar num jogo.. a imagem desfigura-se e aparece qualquer coisa parecida como ondas ou linhas avermelhadas (quando fiz o teste de estabilidade da nvidia apareceu quadrados avermelhados)...
O problema não é temperaturas.. pois já meti o fan da gráfica a 100% para ver se era daí e aconteceu o mesmo..
Já testei as drivers que vêm no cd.. as 169.02.. e as 169.04 beta.. e em todas também acontece o mesmo..

Algum de vocês já teve este problema e sabe como resolve-lo?? É que estive algum tempo à espera que a gráfica chega-se e não me está muito a apetecer mete-la em RMA :lol:
 
Por mim tentava os novos drivers 169.12 beta da nvidia, que já corrigem o problema do S3 que a 8800M GT tinha.

Se continua-se, entam avançava para verificar updates para a BIOS da board, pois nestas transições do PCI-E 2.0, que mesmo sendo retrocompativel poderá criar problemas.

Se continua-se entam a troca da gráfica vinha ao de cima...

Abraço ;)
 
Por mim tentava os novos drivers 169.12 beta da nvidia, que já corrigem o problema do S3 que a 8800M GT tinha.

Se continua-se, entam avançava para verificar updates para a BIOS da board, pois nestas transições do PCI-E 2.0, que mesmo sendo retrocompativel poderá criar problemas.

Se continua-se entam a troca da gráfica vinha ao de cima...

Abraço ;)

as drivers 169.12 beta são para windows vista.. em relação à board.. recentemente actualizei-lhe a bios
 
bem.. já coloquei o problema no xfx support.. ver se amanhã recebo alguma ajuda por parte deles.. já que da parte da tarde devo ir a loja onde comprei a placa
 
Comprei já há uns dias uma XFX 8800 GT XXX e estou a ter os mesmos problemas que tu descreveste. Conseguiste resolver os teus problemas ou foste obrigado a trocar a placa? É que eu tenho um problema com a troca... a placa veio directamente de Hong Kong e para trocar terá provavelmente de ser directamente com a XFX ao abrigo da garantia.
 
Back
Topo