1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com 8800 GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Captured, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 823)

1. Captured

Captured Power Member

Boas,
    comprei recentemente uma XFX 8800 GT 512Mb XXX ...
    E cada vez que vou entrar num jogo.. a imagem desfigura-se e aparece qualquer coisa parecida como ondas ou linhas avermelhadas (quando fiz o teste de estabilidade da nvidia apareceu quadrados avermelhados)...
    O problema não é temperaturas.. pois já meti o fan da gráfica a 100% para ver se era daí e aconteceu o mesmo..
    Já testei as drivers que vêm no cd.. as 169.02.. e as 169.04 beta.. e em todas também acontece o mesmo..

Algum de vocês já teve este problema e sabe como resolve-lo?? É que estive algum tempo à espera que a gráfica chega-se e não me está muito a apetecer mete-la em RMA :lol:

2. Marko

Marko Power Member

parece gráfica lixada.

3. Captured

Captured Power Member

pois.. também é o que me parece..

4. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

se ainda n passaram 15 dias corre a loja k eles trokam por uma nova!

5. Captured

Captured Power Member

lol... o problema é que nem eles.. nem os fornecedores têm em stock para me a trocarem lol

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pois aí terás que esperar por stock!!!

7. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

entregas a gráfica e eles dao te os € d volta. é o problema d kem ker logo comprar as novidades :p

8. racsol

racsol Power Member

É o mesmo o melhor que tens a fazer, e se ainda estas nos primeiros 15 dias tens todo o direito de o fazer, penso eu!

9. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Por mim tentava os novos drivers 169.12 beta da nvidia, que já corrigem o problema do S3 que a 8800M GT tinha.

Se continua-se, entam avançava para verificar updates para a BIOS da board, pois nestas transições do PCI-E 2.0, que mesmo sendo retrocompativel poderá criar problemas.

Se continua-se entam a troca da gráfica vinha ao de cima...

Abraço ;)

10. Captured

Captured Power Member

as drivers 169.12 beta são para windows vista.. em relação à board.. recentemente actualizei-lhe a bios

11. Captured

Captured Power Member

bem.. já coloquei o problema no xfx support.. ver se amanhã recebo alguma ajuda por parte deles.. já que da parte da tarde devo ir a loja onde comprei a placa

12. Comprei já há uns dias uma XFX 8800 GT XXX e estou a ter os mesmos problemas que tu descreveste. Conseguiste resolver os teus problemas ou foste obrigado a trocar a placa? É que eu tenho um problema com a troca... a placa veio directamente de Hong Kong e para trocar terá provavelmente de ser directamente com a XFX ao abrigo da garantia.

Partilhar esta Página