Problemas com a aplicação Mensagens

Green Lion

Power Member
Sou utilizador MSN e desde que comprei um portátil novo, já com Windows 8, que estou a ter bastantes problemas com a aplicação Mensagens.
Não sei porquê, mas por vezes não recebo notificações ou então só recebo as mensagens e notificações minutos/horas depois. Já aconteceu receber um email e parece que essa acção "desbloqueia" a app Mensagens e recebo uma série de mensagens seguidas, todas em atraso.
Também algumas das minhas mensagens não chegam ao destino, isto apesar do meu lado não aparecer qualquer erro.

Já tentei o Skype (versão metro) e 90% das vezes as notificações não funcionam.

Tenho as definições (notificações, etc) todas correctas. Alguém tem ideia do que poderá ser? É que assim torna-se complicado manter conversas.
 
Desinstala a aplicação e volta a instalar a app pela store, a aplicação tem o nome de "Mail,calendar, and messaging" encontra-se na store para tirares
 
Desinstalei e as notificações do Skype começaram logo a funcionar, depois voltei a instalar as apps de mensagens, mail, etc e agora estou a receber as notificações das 2 apps (coisa que nunca tinha acontecido).
Vou testar melhor amanhã, mas parece-me que havia algum conflito entre o Skype e a app de Mensagens.

Obrigado!
 
Desinstalei e as notificações do Skype começaram logo a funcionar, depois voltei a instalar as apps de mensagens, mail, etc e agora estou a receber as notificações das 2 apps (coisa que nunca tinha acontecido).
Vou testar melhor amanhã, mas parece-me que havia algum conflito entre o Skype e a app de Mensagens.

Obrigado!

De nada, espero que fique tudo a funcionar corretamente :)
 
Agora as notificações da app Mail não funcionam e é algo que dou bastante importância. Gosto sempre de saber em tempo real quando recebo um email. :(
Este Windows 8 está cheio de bugs.
 
Back
Topo