dppako
Power Member
Bem, estou aqui a escrever isto na esperança que alguém tenha um bom conselho para este problema, embora saiba que é muito complicado.
A minha irmã comprou um Macbook White no ***** na Holanda em Agosto. Elas neste momento está lá a trabalhar, e em Dezembro enviou o portátil para a garantia com o problema das rachas na "case", mais um pixel queimado.
Após um mês, sim, um mês, e foi para a fábrica, volta o portátil arranjado na "case", mas com mais um pixel queimado, envolto simplesmente naquelas protecções de plástico com bolhinhas, todo riscado, sujo e cheio de cola.
O problema disto tudo é ela não saber falar holandês, só inglês, coisa que não é usado no serviço de atendimento. Eu tenho um novo MBP e estou muito contente, mas acho tudo isto vergonhoso... se alguém puder ajudar com alguma sugestão agradecia, até porque fui eu que recomendei o portátil e agora acontece isto.
A minha irmã comprou um Macbook White no ***** na Holanda em Agosto. Elas neste momento está lá a trabalhar, e em Dezembro enviou o portátil para a garantia com o problema das rachas na "case", mais um pixel queimado.
Após um mês, sim, um mês, e foi para a fábrica, volta o portátil arranjado na "case", mas com mais um pixel queimado, envolto simplesmente naquelas protecções de plástico com bolhinhas, todo riscado, sujo e cheio de cola.
O problema disto tudo é ela não saber falar holandês, só inglês, coisa que não é usado no serviço de atendimento. Eu tenho um novo MBP e estou muito contente, mas acho tudo isto vergonhoso... se alguém puder ajudar com alguma sugestão agradecia, até porque fui eu que recomendei o portátil e agora acontece isto.