Problemas com a Apple na Holanda

dppako

Power Member
Bem, estou aqui a escrever isto na esperança que alguém tenha um bom conselho para este problema, embora saiba que é muito complicado.

A minha irmã comprou um Macbook White no ***** na Holanda em Agosto. Elas neste momento está lá a trabalhar, e em Dezembro enviou o portátil para a garantia com o problema das rachas na "case", mais um pixel queimado.

Após um mês, sim, um mês, e foi para a fábrica, volta o portátil arranjado na "case", mas com mais um pixel queimado, envolto simplesmente naquelas protecções de plástico com bolhinhas, todo riscado, sujo e cheio de cola.

O problema disto tudo é ela não saber falar holandês, só inglês, coisa que não é usado no serviço de atendimento. Eu tenho um novo MBP e estou muito contente, mas acho tudo isto vergonhoso... se alguém puder ajudar com alguma sugestão agradecia, até porque fui eu que recomendei o portátil e agora acontece isto.
 
Tem. Estive a falar com ela e diz que já não vai tentar resolver o problema porque não pode ficar outro mês sem o portátil. Vai ficar com ele assim...
 
Como o portátil tem menos de um ano, ele tem a garantia da Apple. Com isso podes ir a algum revendedor autorizado e tentar saber quanto tempo é que fica arranjar isso. Digo isto porque no meu mac aconteceu o mesmo (em relação as rachadelas) e eu fui a Apple Center, eles mandaram vir as peças, quando chegaram telefonaram a avisar e a substituição demorou cerca de uma hora. Nem tive de ficar sem ele nem nada. Esse caso da ***** é obviamente um mau apoio ao cliente. Pelo menos uma reclamação tem de ser deixada. Só tem de ver lojas autorizadas e especializadas na holanda. Como ela não fala holandês, que vá com a amiga e a amiga explica a situação.

Se vier antes de Agosto ela que vá a Apple Center Porto, Lisboa, Lojamac (Arcos de Valdevez), etc.. Lojas com respeito pelos computadores da Apple.
 
Última edição:
As rachadelas foram arranjadas. Mas como disse, num prazo de um mês. O mais incrível é que foi para a fábrica e demorou imenso. O problema dela foi mesmo o estado em que veio o portátil de lá. E se tinha ido com um pixel queimado para lá e não arranjam devido à política, o facto é que voltou com mais um...
 
a garantia so cobre os pixeis mortos quando estes sao mais de 4 ou 5
nenhuma marca troca um ecra por ter 1 ou 2 pixeis mortos....as marcas deixam isso sempre em nota....senao era so prejuízos atrás de prejuízos a ter de trocar ecrãs por 1 ou 2 pixeis.
 
a garantia so cobre os pixeis mortos quando estes sao mais de 4 ou 5
nenhuma marca troca um ecra por ter 1 ou 2 pixeis mortos....as marcas deixam isso sempre em nota....senao era so prejuízos atrás de prejuízos a ter de trocar ecrãs por 1 ou 2 pixeis.

just for record, acho que a asus faz substituição dos ecrãs mesmo que só tenha 1 pixel morto, mas não tenho a certeza.
 
Back
Topo