1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com a área de transferência

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por almasio, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 510)

1. Boas,

Esta é a minha primeira posta.

Estou a usar o windows xp (sp2) num portátil compaq presario 2100, com um teclado usb externo.

Há alguns dias, ao fazer copy/paste no word, apareceu-me um print screen em vez do texto que tinha acabado de copiar.

Abri a área de transferência (run/clipbrd) e verifiquei que há alguma coisa a fazer print screens constantes.

Eis as tentativas que fiz para corrigir o problema:
    a) desligar o teclado externo;
    b) correr o antivirus em modo de segurança (avast)
    c) correr o spybot;
    d) correr o registry booster;

E, nada, continuo na mesma. Por vezes, consigo parar os print screens clicando em pause/break, mas em sempre funciona.

Não detectei nenhum processo suspeito no gestor de tarefas (o único que parece ter alguma actividade de cpu ao mesmo tempo é o services.exe).

Aparentemente, os prints não estão a ser gravados em lado nenhum (fiz uma pesquisa de documentos recentemente guardados, mas não descobri nada suspeito).

A coisa tem todo o aspecto de ser spyware ou um trojan, o que me deixa preocupado.

Alguém faz ideia do que possa ser?

Obrigado desde já.

2. Problema resolvido desactivando a tecla print screen, com o key tweak.

Partilhar esta Página