Problemas com a ATI

SpiKe.Blck

Power Member
Aderi recentemente ao P@F.

Projecto muito interessante.

No entanto tenho deparado com algumas dificudades. A minha placa de vídeo deixa de funcionar se arranco com o F@H, aparece ocorreu um erro no VPU. Algumas vezes a placa desliga-se totalmente e fico sem ter qualquer imagem. A minha placa é uma ATI 9600 pro.

Obrigado pela atenção.
 
bem vindo antes de mais...tens o modo gráfico instalado? se sim instala o modo consola que isso já nao acontece e pessoalmente recomendo...se precisares de ajuda na configuraçao da consola..diz..que o pessoal ajuda.:)
 
Muito bem vindo :)

Coloca todos os componentes do teu pc..a ajuda será mais fácil.

isso acontecia-me quando aumentava o fsb e deixava o HTT a 5X... o erro é VPU Recover?

Um abraço [[ ]] :)
 
Sim o erro que aprece é o VPU recover.

Tenho um P4 2.8Ghz com 1GB de Ram.

Qual a diferença entre o modo gráfico e o modo "dos"?

Será que resolvo problema mudando para o modo consola?

Obrigado pelo apoio
 
Pode resolver em termos de correres o folding e não eres o erro..mas o problema continuará implicito já que não é o folding que o causa... Se for o que se passou cmg, n resolves a questão passando para consola. de qq modo, muda, vê se fica "aparentemente" bem e, quer fique quer não, vê isso ;)

[[ ]]
 
Dazkarieh, obrigado pela tua ajuda.
Já estive a instalar o modo consola...

Como resolveste o problema da tua ATI? O outro problema que tive com a ATI foi com o Call of Duty MP, que reiniciava o cpu.
 
Captopril disse:
Dazkarieh, obrigado pela tua ajuda.
Já estive a instalar o modo consola...

Como resolveste o problema da tua ATI? O outro problema que tive com a ATI foi com o Call of Duty MP, que reiniciava o cpu.

Tal como pensava.. :rolleyes: Resolvi ainda n sei bem como... :lol: baixei o HTT para 3X, subi a AGPV e NBV..logo, de uma destas coisas foi ;)

No entanto, isto só me acontecia quando subia demasiado o FSB sem baixar o HTT..e penso que será disso.

Mais uma vez, muito bem vindo :) Qq coisa, estás sempre á vontade.

Keep Folding :x2:
 
Metro disse:
Isso não serão drivers da ATI mal instalados?
Que drivers tens?

isso ja me aconteceu tambem...quando mudei pra consola estabilizou nao sei bem porque..as drivers tinha as ultimas da ATI mas instalei outras..entretanto como já tinha mudado pra consola deixei me ficar..:x2:
 
Back
Topo