1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com a board?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por k0baiin, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 661)

1. Boas!

Tenho uma board asus a8n-sli. Ao tentar instalar uma placa de rede wireless através de PCI a placa nao foi detectada, mesmo no boot diz que nao existe nada nos PCI. Tentei trocar de slots e nada, desliguei a onboard que ta ligada ao modem da netcabo e nada, instalei os drivers da placa de rede e nada.. No gestor de dispositivos também nao aparece nada.. Entao, fui á loja onde comprei e la testaram a placa e n havia qualquer problema com ela. No entanto trocaram-ma na mesma por uma de outra marca. Introduzi a placa no PCI corro o windows e encontra 1 novo hardware so que nao é a placa, encontra "controlador de video (compatível com VG) e nao consegue instalar.. Torno a trocar de slots e continua igual.. Faço um update à BIOS e igual na mesma.. Instalei os drivers da placa e igual.. qual sera o problema? Alguem me ajuda por favor? Tou cheio de procurar soluçoes pra este problema na net e nao consigo descobrir o que se passa..[​IMG]

Obrigado.

2. Entao? Ninguém faz ideia do que seja??:sad: :sad:

3. dare_me

dare_me Power Member

Pode ser um conflito de irq. é preciso verificar se o irq alocado para esse pci n está a ser usado por outro slot...

Partilhar esta Página