1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a chave do Windows!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por totopenta1, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1077)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. olá, bom dia a todos! sou novo aqui na techzone...e queria muito q vcs me ayudacem, se for possivel! Eu ontem estava configurando meu pc, ja q ele recem tinha chegado da informatica pois eu tinha mandado formatear a maquina, mas teve ums probleminhas... Primeiro, nao consegui instalar meu windows update (direto da pagina da microsoft) e toda vez q eu entro no IE7 me carrega uma pagina da microsoft, so q eu nao vejo ela (fica em branco) e eu tinha configurado para q me apareça em branco sem carregar pagina nenhuma, mais isso nao eh nada comparado com os outros defeitos....Eu nao consigo usar o MSN, tentei um velho nao deu, e depois, quando fui tentar um mais novo, nem sequer quis instalar!, tenho problemas em instalar o flash player e muito outros programas! Já tentei restaurar minha maquina, mais nem sequer faz isso! (me aparece a janela de restauração, soh q em branco.. e nao sai disso) e eu to começando a duvidar q todos esses problemas vem de um programinha q eu usei para mudar a minha chave do windows para poder ter o "windows genuine" (eu ja tinha usado ele outra vez mais nao tinha acontecido isso) para poder ter os novos programas da microsoft e tambem para poder atualizar o windows, mais depois disso q eu fiz, deu todos eses problemas...e agora nao sei como recuperar a chave anterior, (se eh mesmo esse o problema).. bom era isso! espero q alguem tenha alguma solução para mim!! muito obrigado!!P;S. Nao posso nem sequer colocar esses emoticons aqui no topico q eu fiz, eh como q o mouse nao acha eles... nao muda.... nao sei como explicar heheh!

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Já vi por aí um programa que permitia alterar a chave, mas isso vai contra as regras deste fórum (pirataria).

3. Mitch

Mitch Banido

usar windows pirata é no que dá :P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página