1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Com A Clix!!!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por edvedder, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 629)

1. edvedder

edvedder Power Member

Boas, eu tenho uma ligação de 2Mb da clix, já algum tempo e nunca tive um único problema. Agora quis migrar para 12Mb, e aderir á Smartv, e disseram me pelo telefone que poderiam ligar até tres tv´s,eu queria ligar 2.Na segunda passada o técnico foi lá a casa,e qd vai para montar o sistema eu reparei que ele so ia montar uma Tvbox,e eu perguntei se não tinha trazido mais uma,como eu tinha pedido.Ele disse logo não pode ser, a sua linha só suporta 1 por estar a 1700metros da central,qt a tv ficamos logo por ali,nada feito, quanto a internet ele foi fazer medições,e detectou que a linha só suportava até 4 megas,quando eles me disponibilizam até 24Mb, argumentou que o problema estava na linha da PT,e que ia reportar a avaria para eles(PT). passado 2 dias, telefonaram-me da clix a dizer que já tinham dado encerrado o processo, e eu perguntei,..então já posso migrar para 12Mb? Ao que eles responderam,..não a sua linha não permite....e ficamos assim!!!!Argumento da treta,fazem promoção a um serviço mas a minha linha não permite!!Alguem tem alguma solução para mim!Tirando manda-los dar uma curva,que em ultimo caso vai ser mesmo o que vou fazer!Abraço

2. xupetas

xupetas Banido

se não da podes sempre rescindir contrato.

3. edvedder

edvedder Power Member

pois,mas queria dar lhes que fazer,isto é, faze-los aprender a não gozar com as pessoas!em ultimo caso corto claro!

4. nipnip

nipnip Power Member

eles não gozaram com ninguém... a viabilidade técnica só é averiguada depois de pedires a adesão...
    não ficaste satisfeito o técnico foi embora sem instalar nada

5. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Se a linha não dá, não dá. Não há milagres.
    Só quando eles mandam a PT subir a velocidade é que são informados de que não dá, e só então é que podem passar essa informação ao cliente. É assim que a coisa funciona.

6. Bensan

Bensan Power Member

Olá,

O mesmo aconteceu comigo mas com a Sapo ADSL.

Encomendei o serviço Sapo ADSL 8 Mega e quando vi a minha velocidade de ligação estava em 1 Mega.

Liguei com a assistência técnica para perguntar porque razão tinha contratado um serviço e tinham-me dado outro.

Explicaram-me que a linha não suportava 8 Mega.

Eu perguntei "e agora o que fazer?".

Ao que me disseram "não podemos fazer nada em relação a isso".

Infelizmente é assim, quando a linha não dá, não dá :(

Para se ter uma velocidade superior, quando ADSL não permite, pode sempre tentar-se Netcabo ou Cabovisão ou Tvtel... sabendo que estes serviços também podem não ser a melhor opção dependendo do caso.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página