1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Sam001, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 496)

1. Sam001

Sam001 Power Member

olá a todo o pessoal do fórum

Recebi hoje a factura do Clix com quase 50 euros o que eu achei bastante surpreendente :wow: visto nunca passar dos 30 e poucos, assim descobri que tenha 9,48 GB de tráfego adicional (18 euros) o que achei impossível portanto fui confirmar na área de clientes Clix e vi que tinha gastado 15.9 Gb no total do periodo de facturação que vem na carta!
    Logo dos 12 que tenho á partida gastei mais 4GB (pois sou um "cliente especial" por ter estado na ONI e devido á migração ainda não tenho um tarfário clix e este é um dos problemas pois já espero á meses) continuando telefonei para o AC e a mulher disse que afinal tinha só gasto 19 Gb por isso só tinha de pagar 7 GB lol tão a brincar comigo ... ela foi fazer a reclamação mas eu fiquei chateado na mesma pois de acordo com a área de clientes só ultrapassei 4 GB .
    Concluindo na carta vêm 9.8 gb adicionais, na área de clientes aparecem 4GB adicionais e a mulher diz que são 7GB...
    Acho que vou mandar um email a explicar a situação com um print screen da área de clientes mas acho que vou ter de pagar os 7 GB (que ladrões) não sei o que faxer mais a não ser telefonar uma data de fazes a reclamar...

Quanto á questão da migração o que acham que devo fazer continuar á espera que mudem o tarifário ou rescindir o contrato????? Alguém na mesma situação ?

cumprimentos

2. JoaoGM

JoaoGM Power Member

Eu estive também na ONI, e de tanta trapalhada por parte da Clix rescindi e estou na Vodafone. Nem olho para trás, estou extremamente contente, parece que passei da noite para o dia.

3. daddydj

daddydj Power Member

faz como eu rescinde contracto,tive 3 messes seguidos com problemas nas fatcuras e problemas na ligação,do pior que pode haver,clix acesso indirecto é para evitar a todo o custo,dos piores serviços mesmo...

Partilhar esta Página