Problemas com a Club3D 7600 GS

TXERA

Membro
Decidi comprar uma Club3d 7600 GS, com o passar dos meses, trabalhava sempre a 100% sem qualquer problema. Até que um dia me deparei com a imagem pixalizada e muito azul, ou seja falhas na imagem. Enviei a gráfica para a loja relatando o problema, e depois de vários testes não foi encontrado nenhum problema, referindo que o problema fosse de outro componente do meu pc. Testei outra gráfica no pc, e nao tinha qualquer problema de imagem, acabei por testar tb uma fonte superior á minha, de 550w, e o problema continua.

o meu pc :
Pentium 4 2400 ghz
Asus P4S8X-X
LC POWER SILENT GREEN 420W
Club3D 7600 GS 256mb
512 ram



Depois de fazer um pouco de google search, descobri que tal como eu, vários utilizadores desta gráfica deparam-se com problemas semelhantes ou piores. Mesmo mudando de drives o problema continua ( utilizando sempre o driver cleaner).

Alguem tem uma soluçao?
 
Defeito da placa não é pelos vistos, no entanto verifica se não tens poeiras nas slots (algum mau contacto).
Se os problemas percistem possivelmente deve ser algo relacionado com a motherboard. Se conseguires arranjar outra placa para exprimentar optimo.

Cumps.
 
Sim ja tive uma radeon emprestada e não tinha qualquer defeito.

O problema que aqui está sao as drives, já que so fico com defeitos na imagem se tiver drives instaladas.

Nos foruns da nvidea existem muitos posts a relatar estes tipos de erros e outros, tais como crashes do pc, perda total imagem etc.. e nvidea apesar de saber disto nd faz >(.

Abri o topico, com a esperança de alguem conhecer uma soluçao para este problema.
 
Boas,

Já tentaste vários drivers? inclusive os drivers da Micro(blargh)soft?

Aí a tua BêGêÁ é do puorto carago? Se a muoda pega qualquer dia tumbém temus de lebar us Pc's ao futebole.:lol:

Cumps.
 
Back
Topo