Problemas com a colocação da Fibra NOWo

rafasenz

Membro
Boas,

quando comprei o terreno para construir a minha moradia numa nova urbanização, disseram-me que iria ter fibra da NOWO que na altura era Cabo Visão, entretanto passado alguns anos acabei de construir a minha moradia e decidi colocar esse mesmo serviço, e quando fui fazer o contrato eles fizeram o teste a minha frente para saber se na minha rua havia mesmo fibra ou não, onde me disseram que sim tinha fibra e ate acabei por fazer o contrato e no dia seguinte iam la instalar. Entretanto no dia seguinte quando foram la instalar não encontrar os cabos e acabaram por não instalar nada, no entanto a rua atrás da minha moradia os meus vizinhos têm fibra e passa la o cabos NOWO.
Alguém me pode ajudar a resolver este problema, porque ate hoje quando volto ao site deles ver se tenho fibra ou não continua-me a dizer que sim no entanto os técnicos vão la e não encontram nada.

Concluindo que eu trabalho em casa via Internet com a minha mulher e tenho 2 adolescentes que passam o tempo todo na Internet também.

Obrigado
 
Boas,

Pela minha experiência é muito fácil perceber se é possível ter serviço da NOWO bastando para isso olhar para os postes das edp próximos da entrada pretendida do sinal e verificar se existe cabo coaxial a passar no mesmo, compare com a rua de trás.
Caso não exista será muito dificil eles a instalarem sem cobrarem pela 'extensão' de cabo até à porta de sua casa.
É estupido, mas são as regras deles.
Outra questão, é que a NOWO não tem fibra, é tudo por cabo coaxial. No tempo da cabovisão os pacotes tinham o nome de fibra, mas era só nome porque fibra nunca existiu.

A sua moradia tem acesso directo à rua de atrás?
Se sim poderá ser essa uma solução...

Peço desculpa não o ajudar muito, mas só mesmo eles o podem ajudar.

Boa sorte!
 
Boas,

Pela minha experiência é muito fácil perceber se é possível ter serviço da NOWO bastando para isso olhar para os postes das edp próximos da entrada pretendida do sinal e verificar se existe cabo coaxial a passar no mesmo, compare com a rua de trás.
Caso não exista será muito dificil eles a instalarem sem cobrarem pela 'extensão' de cabo até à porta de sua casa.
É estupido, mas são as regras deles.
Outra questão, é que a NOWO não tem fibra, é tudo por cabo coaxial. No tempo da cabovisão os pacotes tinham o nome de fibra, mas era só nome porque fibra nunca existiu.

A sua moradia tem acesso directo à rua de atrás?
Se sim poderá ser essa uma solução...

Peço desculpa não o ajudar muito, mas só mesmo eles o podem ajudar.

Boa sorte!
Não sei sabe mas já pode ter serviço fibra da Nowo, é preciso residir na área da DSTelecom, desde 3 de Março que a Nowo utiliza esta rede
 
Última edição:
Back
Topo