Problemas com a configuração da eduroam

MacGyver

Power Member
Boas, aqui na escola plos vistos sou o unico utilizador de Mac daqui da minha escola (tenho que ser eu a marcar a diferença), o problema é que o gabinete de informatica da escola adquiri a password e o username...

Parece que lá ninguem trabalhou na vida com um Mac, acho normal...mas eu os profs já tentamos várias maneiras de aceder á net, mas nada...pesquisamos tutoriais na net e sem sucesso...

tenho o Mac OS X 10.5.2

Algum tutorial que ajude? help?

abraços:sad:
 
nas primeiras versoes do leopard era um stress configurar a eduroam. mas com as actualizações bastava por user e pass.
nao precisava de mais nada

experimenta o link post anterior se n conseguires avisa
 
Eu na minha também tiv problemas. Tiveram imenso tempo para conseguirem colocar o wireless a funcionar. Fiz a actualização do Mac OS e voilá! começou logo a funcionar.
 
Também tive problemas ao inicio... Configurei com a aplicação do Tiger ( internet connect) e desde então tudo funciona normalmente...
 
Boas, aqui na escola plos vistos sou o unico utilizador de Mac daqui da minha escola (tenho que ser eu a marcar a diferença), o problema é que o gabinete de informatica da escola adquiri a password e o username...

Parece que lá ninguem trabalhou na vida com um Mac, acho normal...mas eu os profs já tentamos várias maneiras de aceder á net, mas nada...pesquisamos tutoriais na net e sem sucesso...

tenho o Mac OS X 10.5.2

Algum tutorial que ajude? help?

abraços:sad:


Ajudava que dissesses qual a escola, para pelo menos a malta obter mais configurações. Tentaste o helpdesk dessa mesma escola? Pagam a gajos de informática para estarem numa salinha a resolver esses mesmos problemas. Portanto aconselho-te a chatear essa malta lol :P. Mas diz aí qual é a escola que posso tentar ajudar.
 
Back
Topo