1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a configuração da eduroam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por MacGyver, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 809)

1. MacGyver

MacGyver Power Member

Boas, aqui na escola plos vistos sou o unico utilizador de Mac daqui da minha escola (tenho que ser eu a marcar a diferença), o problema é que o gabinete de informatica da escola adquiri a password e o username...

Parece que lá ninguem trabalhou na vida com um Mac, acho normal...mas eu os profs já tentamos várias maneiras de aceder á net, mas nada...pesquisamos tutoriais na net e sem sucesso...

tenho o Mac OS X 10.5.2

Algum tutorial que ajude? help?

abraços:sad:

2. tourist

tourist Power Member

actualiza o OS que a ultima versao nao tem problemas com os tipos de rede da eduroam

3. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

4. tourist

tourist Power Member

nas primeiras versoes do leopard era um stress configurar a eduroam. mas com as actualizações bastava por user e pass.
    nao precisava de mais nada

experimenta o link post anterior se n conseguires avisa

5. tiagoix

tiagoix Power Member

eu nunca tive problemas, nem com tiger nem com leopard, e sempre foi muito facil configurar. :p

6. Bialycity

Bialycity Power Member

Eu na minha também tiv problemas. Tiveram imenso tempo para conseguirem colocar o wireless a funcionar. Fiz a actualização do Mac OS e voilá! começou logo a funcionar.

7. MPMachado

MPMachado Power Member

Também tive problemas ao inicio... Configurei com a aplicação do Tiger ( internet connect) e desde então tudo funciona normalmente...

8. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Ajudava que dissesses qual a escola, para pelo menos a malta obter mais configurações. Tentaste o helpdesk dessa mesma escola? Pagam a gajos de informática para estarem numa salinha a resolver esses mesmos problemas. Portanto aconselho-te a chatear essa malta lol :P. Mas diz aí qual é a escola que posso tentar ajudar.

9. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Já agora, porque raio é que ainda só tens o MacOSX 10.5.2?
    Actualiza o sistema, que até essa versão, o Leopard dava problemas.

Partilhar esta Página