1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problemas com a conta de email URGENTE (Windows live mail)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por keane1399, 16 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1192)

1. Boa tarde,
    Durante esta semana, enviei bastantes emails (pelo Windows live mail) de candidatura de emprego, onde anexei o meu currículo e o meu certificado de habilitações para bastantes sítios. Contudo a partir de um momento deixei de conseguir faze-lo. Esta situação descontrolou a minha conta, porque já tive de desbloquear a minha conta de email diversas vezes.
    Quando tento enviar um email aparece-me sempre o seguinte erro

"Não é possível enviar ou receber mensagens da conta Hotmail (o nome do email em questão). Você atingiu o limite diário de envio de mensagens para esta conta. Tente enviar a mensagem de outra conta de email ou aguarde um dia e tente novamente.

Assunto 'email teste '
    Erro do servidor: 3210
    ID do Erro do Windows Live Mail: 0x8DE00006"

Já tentei entrar em contacto via telefone com a microsoft, mas ninguém atendeu …

Agradeço imenso quem me puder ajudar a resolver esta situação, pois está a prejudicar a minha actividade ocupacional na medida em que tenho um monte de email para enviar

Cumprimentos,
    Bruno Barros

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Última edição: 16 de Janeiro de 2013
  3. Já tinha visto essa página .. mas não me ajudou :S

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Enviaste mesmo tantos emails?

5. Sim mandei bastantes mesmo ..E foi sempre o mesmo email (emails de candidatura a email) ...

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Deve ser isso, ultrapassaste o limite estabelecido.
    Não sei quanto tempo demorarão a desbloquear-te a conta.

Partilhar esta Página