1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a Diciopédia 2001 no XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rfsapiens, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 1394)

1. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,
    eu tenho um pentium III 450 com dual boot (Windows XP Pro SP1 / Windows 98 SE) e acontece o seguinte: Consigo instalar bem a Diciopédia 2001 e ela abre mas quando vou a clicar em qualquer coisa ela crasha completamente e deixa de responder ( e no gestor de tarefas ela fica a usar o cpu em cerca de 90%).Para ver se o erro era só do XP bootei com o 98 SE e aí ela já funcionou (apesar de aparecer um erro quando clicava em qualquer coisa - acho que o erro dizia "error CDSBuffer:CDSBuffer()" mas funcionava.Desinstalei a Diciopédia 2001 e tentei com a 2000 e aí já funcionou ás 1000 maravilhas.Esta Diciopedia 2001 já funcionou bem no sistema mas agora desde k pus este dual boot não funciona ah, e tb lhe pus + 256 MB de RAM mas creio k não seja disso pois a RAM está boa e é nova).As specs do meu sistema (caso ajude) são:

Pentium III 450 MHz Slot 1
    MB FIC VB-601 (Intel 440 BX)
    512 MB SDRAM PC 100
    PL. Gráfica: Geforce FX 5200
    PL.Som: Creative Soundblaster 128 PCI
    Disco:Seagate 80 GB e Maxtor 8 GB

Peço desculpa pelo longo post mas eu não faço a minima ideia do k poderá ser este problema e obrigado pela atenção.Será k me poderiam ajudar?

Cumps,

Rfsapiens.

2. Pretender

Pretender Power Member

Eu lembro-me de ter esse problema, mas acho que era com a versão 2002 (posso verificar depois mas acho que é... desde que comprei a 2005 deixei-a de lado) em que assim que carregas em qq coisa com o rato, bloqueiava.

Encontrei esta info no site da PE, http://www.portoeditora.pt/default.asp?codigo_pe=65250
    (tb lá tem info para a vs 2001)

Foi o que fiz para funcionar em WXP

Boa sorte

3. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Thks.Resolveste-me o problema :001: Já funka bem. :001:

Cumps,

Rfsapiens.

Partilhar esta Página