1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com a geforce

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Namick, 23 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 742)

1. Namick

Namick Power Member

oi people
    eu tenho uma geforce fx 5700 le msi,ela bule bem boa peformance etc,o mal é k em certos jogos o ecra breca,fika com as letras e imagens vermelhas,mas quando volto ao desktop o ecra volta a fikar bom,é so memo nos jogos,ja experimentei usar uma placa mais baixa a geforce mx400 e jogo na boa,perguntam voçês então porque nao usas so a mx400,pois mas para certos jogos é preciso mais requesitos e a mx400 nesses nao da memo.se alguem sober o porque da placa comportar-se desta maneira ou a solução para isto eu agradeço.
    abraço pos homens,beijo pas mulheres.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Aquecimento ? Isso acontece em todos os jogos ou apenas nalgums ? Experimenta instalar uns drivers mais recentes também...

3. Juzhan

Juzhan Power Member

Se não tiveres como ver a temperatura da gráfica e se suspeitares de aquicimento.. arranjas umas "fans" que tenhas por a+i em casa eemperimenta "pendura-las" de modo a bombarem ar frio para a gráfica... se for mm aquecimento.. apesar de n ser o melhor sistema de refrigereção topas logo se é isso ou não.. e depois logo compras 1 coller para a gráfica!

4. Namick

Namick Power Member

oi people,na aquecimento nao é,eu uso o mbm5 pra controlar isso... mal a instale se for logo jogar aparece na mesma os vermelhos,é só em alguns jogos,drives estao actualizadas.fika aki as configuraçoes do pc.

processador amd athlon 1400 ghz
    creative sound blaster audigy
    motherboard k7s5a
    512 mb ram
    graficas geforce fx 5700 le

Última edição: 24 de Fevereiro de 2006
  5. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu joguei sempre COD2 sem problemas (mas a gráfica é lenta com as definições no máximo)

Pentium 4 3.0E GHz
    ASUS P4P800-E Dlx
    ASUS V9520/TD 128MB (GeForce FX 5200)
    2x512MB DDR433
    Fonte 350W

Partilhar esta Página