Problemas com a gráfica

TechBio

Power Member
Boas. Tenho um problema. Comprei uma motherboard ASUS P5Q-PRO e uma gráfica ENGTX260. Mas tou com uns problemas a montar isto. Por uma razão qualquer quando ligo o pc a gráfica nao recebe energia da fonte de alimentação. Ou será dos cabos que liguei da fonte à gráfica? Alguem tem sugestões? Não estou a conseguir por isto a funcionar. Ta ligado à motherboard mas nao liga quando o pc é ligado.
 
Eu so recebi um cabo com aquilo ao que parece o que vai ser ligado aos cabos da fonte. É um que se divide em duas entradas para a fonte. Certo? Liguei duas da fonte às duas do cabo que tá ligado à grafica.
 
Mas é perciso algum adaptador especial ou alguma coisa assim? Eu recebi um cabo com a gráfica e liguei à grafica. Desse cabo liguei a duas entradas da fonte e liguei o pc, mas nao funcionava. Preciso de mais alguma coisa??
 
Mas é perciso algum adaptador especial ou alguma coisa assim? Eu recebi um cabo com a gráfica e liguei à grafica. Desse cabo liguei a duas entradas da fonte e liguei o pc, mas nao funcionava. Preciso de mais alguma coisa??
qual é a fonte?
tens a grafica bem fixa no slot, colocaste o parafuso? ha graficas que so la vao bem aparafusadas :D
 
Ligada à motherboard como deve ser, com os dois parafusos postos. Da gráfica sai um cabo que se divide em duas entradas. Nessas entradas liguei dois cabos da fonte mais nada. Ainda nao funcionar. x'C
 
Nao sei a marca da fonte. So sei que vinha com uma caixa Advance Neo Digital 8705B que foi comprada pela *****.

PS: a fonte da caixa tambem é da mesma marca. Advance.
 
Fonte duvide k aguente, e se nao tou em erro a GTX260 precisa de 8 pin PCI-E + 6 pin PCI-E, ou e dois de 6 pin PCI-E, seja como for so tas a ligar um visto que a placa so traz um adaptador! (penso eu)! Compra uma fonte nova mais potente e das novas versões PCI-E!
 
Alguem me pode indicar onde comprar uma fonte expecifica para esta placa. Ou pelo menos especifica para PCI-E 2.0? *****, ***** ou ***** sao lojas que estão por perto e nas quais posso comprar a fonte. Alguem tem sugestoes?
 
Back
Topo