Problema Problemas com a gráfica

SAMPLE

Membro
Olá !
O meu portátil tem tido alguns problemas a correr jogos. (counter strike: global offensive; league of legends)
O que normalmente acontece é fechar o jogo e dizer que a nvidia teve um erro ou crasha e tenho de desligar o computador ou simplesmente aparece um bluescreen.
Ja tentei actualizar as drivers da gráfica mas não tenho a certeza se ela o esta a fazer apesar de ja ter tentado várias vezes instalado a versão mais recente.
Consigo ter programas de 3-D's a funcionar. Uso o portátil bastantes vezes para trabalhar e preciso dele no seu máximo desempenho.
O portátil é bastante recente ASUS N56V
gráfica : nvidia geforce gt 630M
o sistema operativo é w7 64-bit

Espero que me consigam ajudar, obrigado pela vossa atenção ;)
 
Olá !
O meu portátil tem tido alguns problemas a correr jogos. (counter strike: global offensive; league of legends)
O que normalmente acontece é fechar o jogo e dizer que a nvidia teve um erro ou crasha e tenho de desligar o computador ou simplesmente aparece um bluescreen.
Ja tentei actualizar as drivers da gráfica mas não tenho a certeza se ela o esta a fazer apesar de ja ter tentado várias vezes instalado a versão mais recente.
Consigo ter programas de 3-D's a funcionar. Uso o portátil bastantes vezes para trabalhar e preciso dele no seu máximo desempenho.
O portátil é bastante recente ASUS N56V
gráfica : nvidia geforce gt 630M
o sistema operativo é w7 64-bit

Espero que me consigam ajudar, obrigado pela vossa atenção ;)

Afinal não sou o único. Tenho esse mesmo problema... Mesma gráfica, mesmo pc. A jogar dava Bluescreens , mandei para a garantia, só me formataram a porra do computador e disseram que estava tudo bem, mesmo depois de ter dito que não era problema do Windows visto ter testado também no W8.
Agora, recebio da garantia, ativei a opção de estar sempre a nvidia ativa, vou fazer o teste da classificação do windows, quando chega à parte do 3D da-me bluescreen (testei 3 vezes e sempre igual). Desativo a opção, faço a classificação e corre perfeitamente, sem bluescreens. Agora vou manda-lo de novo para a garantia, quero ver o que vai acontecer...

Parece ser crónico afinal.. enfim

Podes sempre testar como eu fiz e aí vês também se é mesmo da gráfica ou não. Mas quase de certeza que é o mesmo
 
Última edição:
Back
Topo