Problemas com a harddrive.

Aconteceu-me uma cena um pouco peculiar. Grande parte do espaço livre que tinha numa partição desapareceu quando ao instalar o windows ele deciciu que a dita particao tinha um erro e começou a fazer o checkdisk. A particao é de 165Gb. Quando faço "propriedades" a todos os ficheiro e directórios que se encomtram na raiz ele diz que tenho 88GB, no entanto quando faço "propriedades" a drive e diz-me que tenho 133Gb ocupados. Já tentei correr o chkdsk com as opções /f e /r, mas não resolveu nada. Alguém sabe como resolver o problema?
 
hmm

bem... pelos vistos deves ter a tabela de partiçoes "manhosa" :D

portanto aconselho-t a sacares o Easy Recovery Professional e fazeres testes á partiçao que ele á partida os resolve.


cumpz
 
mas se gostas dos dados faz um backup a isso primeiro....


Pois, mas isso era algo que queria evitar, pois eu não tenho um disco grande o suficiente para gravar toda a informação, por isso tenho que repartir por 3 discos que tenho aqui em casa. Gravar dvds tb não é lá muito prático, visto necessitar de uns 20.
 
Tenta pedir emprestado um disco por USB portatil só para fazeres os backup's temporiamente enkt nao resolveres essa questão... mas corre um Partition MAgic para ver se chegas a mais algum conclusão...
 
Back
Topo