Problemas com a hd3650

Shadow_rx

Membro
Oi pessoal, eu comprei uma sapphire dh3650 512mb gddr3 e nunca tive tantos problemas com uma placa gráfica como agora.Primeiro funciona bem com jogos recentes como lost planet mas em jogos como need for speed most wanted é um desastre, coisas completamente ao calhas, como riscos que aparecem do nada e nem a estrada me deixam ver, no F.E.A.R. apesar de não ter grandes problemas com gráficos de vez em quando as sombras ficam todas esquisitas, mas isto não é o pior, o pior é nem sequer conseguir ver uma filme avi ou mkv do inicio ao fim sem que tenha de reiniciar o pc porque bloqueia o teclado e depois é o monitor a dizer no video input e a desligar-se, independente do player que use.Eu queria saber se isto acontece a mais alguém ou se alguém sabe o que se passa, problema da placa ou simplesmente de drives, apesar de eu já ter instalado tanto a versão 8.1 como 8.2 e não me ter resolvido nada.
 
e as 8.3 já experimentaste ...

placas novas precisam sempre de drivers muito frescos ... 8.3 são os ultimos .,.. ve lá o q acontece ...
 
Oi pessoal, eu comprei uma sapphire dh3650 512mb gddr3 e nunca tive tantos problemas com uma placa gráfica como agora.Primeiro funciona bem com jogos recentes como lost planet mas em jogos como need for speed most wanted é um desastre, coisas completamente ao calhas, como riscos que aparecem do nada e nem a estrada me deixam ver, no F.E.A.R. apesar de não ter grandes problemas com gráficos de vez em quando as sombras ficam todas esquisitas, mas isto não é o pior, o pior é nem sequer conseguir ver uma filme avi ou mkv do inicio ao fim sem que tenha de reiniciar o pc porque bloqueia o teclado e depois é o monitor a dizer no video input e a desligar-se, independente do player que use.Eu queria saber se isto acontece a mais alguém ou se alguém sabe o que se passa, problema da placa ou simplesmente de drives, apesar de eu já ter instalado tanto a versão 8.1 como 8.2 e não me ter resolvido nada.
por acaso nao tas a usar uma ASRock,nao?

cumpz.
 
Obrigado pela ajuda pessoal, eu ja actualizei a bios e apesar de o problema nao tar completamente resolvido pelo menos parece que ja nao acontece com tanta frequencia, eu vou esperar por novas actualizaçoes da bios e de drivers da placa.
 
boas.

Bem comigo tambem me acontecia o mesmo em alguns jogos (nao com tanta gravidade como no teu caso).

Na altura em que ainda andava preocupado em resolver isso, fiz de tudo nada resultou, mudei apenas de S.O, ou seja, para o vista e deixou de dar problemas.

Os jogos em que me dava mas probs era No WoW, e F.E.A.R. (com as sombras).

cumps

EDIT: a grafica é a Hd2900xt, e as actualizaçoes de drivers os problemas foram-se resolvendo a pouco e pouco. Uma actualizaçao resolveu os problemas no wow, e em relacçao ao F.E.A.R. tambem acabou por ficar bom no xp
 
Última edição:
Back
Topo