Problemas com a Impressora...

SilverChip

Power Member
A minha impressora (DeskJet 690C) vai-se lá saber porquê decidiu de um momento para o outro (ainda hoje tinha tirado umas folhas, e sairam bem) que o tinteiro das cores estava mal instalado, mas de seguida diz-me que um novo tinteiro foi instalado (não me lembra de o ter feito...) e talvez seja melhor alinhar os cartuchos, blá, blá, blá... Após aceitar esta mensagem a impressora parece que paralisa para voltar a acordar mais tarde com uma mensagem a dizer que as comunicações entre PC e impressora não se estão a processar de forma adequada, mas o problema não deve ser da ligação pois o cabo está em perfeito estado e já fiz o teste que acompanha o software da impressora e o mesmo confirma que as trocas de dados estão a processar-se devidamente.

Como é natural já reinstalei os drivers, verifiquei os cartuchos , até experimentei a impressora noutro PC mas nada.
Ainda vou tentar instalar um cartucho de cores novo, para ver se este está de algum modo danificado.

Alguma ideia de como resolver este problema, antes de ter de recorrer à assistência técnica.
 
Problema resolvido.
Afinal o cartucho das cores estava mesmo estragado (como se estragou ainda estou para saber, visto que desde que o tinha instalado nunca o tirei da impressora), experimentei um cartucho novo e já está tudo normal.
 
Back
Topo