1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Demon_Hunter, 29 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 505)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Olá a todos! Eu formatei o meu PC ha pouco tempo e com isso tive de reinstalar a internet ( claro). Eu não sei de que tipoé a minha internet, só sei que tenho um router no escritorio e tenho um modem ligado ao meu PC. Bem, assim que liguei estava muito lenta ( dantes ia ao youtube e era rapido agora esta muito lento e por vezes nem faz o buffering.) Mas enfim nao é esse o problema. Ontem quando fui a ligar para jogar World of Wacraft ( que é online) dizia me "Unable to conect". Fui a internet e experimentei alguns sites e nenhum deu. O problema é que só consigo aceder a sites portugueses. Tudo o que seja .com não consigo, é muito esquisito. Eu acho que isto ja me tinha acontecido e tinha qualquer coisa a ver com o servidor de DNS. Se tiver como consigo ver qual é o meu ? Obrigado em avanço :-D

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Se o problema é com o servidor de dns (do teu ips), o facto de teres formatado o disco não tem nenhum influência nesse caso.
    Entra em contacto com o teu isp e relata esse problema.
    Um reparo: não se instala a internet, apenas instalas o necessário para acederes à internet (drivers do modem, etc).

3. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Ola, entao como faço agora? Ja tentei ir descobrir o meu DNS mas como o site era internacional nao consegui =( alguma sugestão ?

4. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

tambem o que pode ser é que to a enviar mais pacote do que a receber .

Partilhar esta Página