Problemas com a jogabilidade do Call Of Duty 4?

Ora aí está um grande exemplo de off-topic! Contei pelo menos 10 posts :lol:


Sim o jogo aumenta de dificuldade à medida que vais jogando (obviamente). Se estiver demasiado fácil para ti aumenta a dificuldade :001:. Se és adepto de realismo joga em veteran sem hesitar :-D

Não era bem isso que eu estava a dizer.

Eu estava é preocupado pelo facto de os meus companheiros matarem tudo e todos antes de mim.

Eh pá, a Techzone está de parabéns! Isto porque têm provavelmente o smile mais hilariante de todos os tempos: :lol::lol:

LOLOL!

:lol::lol::lol::lol::lol:
 
o CoD joga-se melhor é em >> Play Online!

Ontem (Domingo) tive finalmente tempo de me "agarrar" ao jogo... cheguei ao nivel 18, tá demais o jogo, senti alguma dificuldade em fazer aiming com o comando da PS3, mas penso que será uma questão de horas de jogo...

[[]]
 
o CoD joga-se melhor é em >> Play Online!

Ontem (Domingo) tive finalmente tempo de me "agarrar" ao jogo... cheguei ao nivel 18, tá demais o jogo, senti alguma dificuldade em fazer aiming com o comando da PS3, mas penso que será uma questão de horas de jogo...

[[]]

O single-player sempre foi o que me interessa mais nos jogos.

E como estou sempre a ter erros de DNS não consigo ir à net com a minha PS3 via wireless...

:005:
 
ja experimentaste meter o DNS do teu ISP na PS3? ou configurar manualmente a ligaçao colocando correctamente o DNS, IP, MASK..etc?

Eu tenho NETCABO.

O Metalmurphy já me eu uma vez os dados dos DNS da NETCABO, e disse para eu o mudar no url do meu router, e eu fi-lo, mas depois fico sem net até no computador principal cá de casa, o tal que está ligado directamente ao modem e ao router.

Acho que tenho de fazer qualquer coisa na página do router que me está a falhar.

Actualmente só raras as vezes é que a NET dá, e quando o acontece é durante meia-hora no MÁXIMO...

:(
 
Back
Topo