1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com a Key do Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por renan_gk, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 516)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. renan_gk

renan_gk Power Member

Ola,

Ha dois dias tentei reinstalar o vista no meu laptop acer, porem quando tentei inserir a key nao aceitou, nao sei por que motivo, estava instalando o Home Premium em chines simplificado, pra depois aplicar o vistalizator, mas nao aceitou de jeito nenhum.

Alguem me de uma luz!!!

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A chave é válida/legal para a versão que está a instalar? Porquê em Chinês?

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, eu acho que ele já explicou isso noutro tópico. Parece que ele tem a versão 32 bits e quer instalar a 64 bits, só que só tem o DVD do Vista x64 em Chinês, daí querer instalar depois o Vistalizator.

Renan, tenta instalar o Vista sem número de série, e aplicá-lo depois da instalação. Comigo também foi assim, o computador não me aceitou a activação do número de série durante a instalação, mas aceitou quando eu activei depois de o Windows estar instalado.

Cumps

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Então parece-me evidente que as chaves não funcionam, o que também me parece normal para a situação descrita.

A solução está aqui:
    http://www.microsoft.com/windowsvista/2070/ordermedia/pt-pt/default.mspx

Zee

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página