MMO Problemas com a ligação a TODOS os servidores

DJ Drum`n

Power Member
Bom dia,

Estou eu no escritório e tendo algum tempinho livre, ia jogar mais um bocadinho de WOW.

Quando me deparo com a seguinte situação: TODOS os servidores estão offline, ou digamos, pelo menos eu vejo-os todos offline!

Jogo no Grim Batol (já agr, DJDrumn Human Mage lvl 27, primeira Char :P) e de vez em quando lá ando eu a dar uns vicios, embora não haja muito tempo, mas alguém me sabe dizer o que se passa?

Obrigado.
 
Correcção.

As 11h correspondem a Paris, o que corresponde cá às 10... ou seja, é estranho eu não estar a conseguir ligar-me! :S

E agora só me apresenta um servidor e é americano?!?!?!
 
Epá... bons empregos... também queria estar agora aqui no meu escritório com o jogo aberto para te poder ajudar a saber o que se passa. Mas o meu chefe é mau e diz que não consigo trabalhar e jogar ao mesmo tempo..............
............... É MENTIRA... EU CONSIGO....
 
[off-topic:ON]
essa esta fixe... ter o wow ou qq outro jogo instalado no pc do trabalho... grandes profissionais.. sem duvida..
[off-topic:OFF]
quanto a questão dos servers estarem off é "normal" a 4ª feira de manha..
 
Lol o ppl ta aqui a entrar em enrage mode!!!

NEED WOW arhhhhrgrrh my drug!

Relx dudes.. parece que n sabem como é a Blizz, n abriu n se preocupem hade abrir.
 
Confirmo, ainda agora tentei... mas é normal é para entrar a S3 hoje e a Blizz já está a dar barraca... nada a que não estejamos habituados.

Abraço.
 
Pois, aqui é um bocado complicado o chefe apanhar-me.

Sou o gerente de um grupo de empresas (gráficas/tipografias) cá em Portugal, o grupo encontra-se por toda a Europa e tem sede em Alemanha, e o meu chefe é o dono de tudo e encontra-se no seu país de origem, Alemanha.

Eu como trago o meu portatil pessoal (o qual também uso para alguns trabalhos) para o escritório, tenho o WOW instalado e gosto de ir jogando um bocadinho enquanto cá estou.

Também por não ter muito tempo é que eu ainda só vou a nivel 27 embora tenha ajudas de vários amigos meus a lvl 70 e já jogue à quase 2 meses.

Mas também não tenho pressa, vou jogando e vou fazendo tudo o que me dizem para fazer para que possa subir mais rápidamente de lvl e pronto! :)

Obrigado pelas dicas.

Cumprimentos.
 
Quem me dera que o meu chefe estivesse na Alemanha...
Melhor ainda, quem me dera estar na Alemanha e ele aqui!!!

Isso de ter o WOW no computador do emprego é falta de profissionalismo, ter um espaço na secretária com uma docking station pronta para o portátil pessoal com linha dedicada de 2gb já é muito melhor :wow:

Acho errado usar equipamento da empresa para diversão, donde usar servidores da empresa para armazenar um backup do WOW e dos mods é justificado como "plano de contingência de risco para informação vital" :004:
 
Quanto à "falta de profissionalismo", deixa-me que te diga que não é por ter o meu portatil pessoal no escritório que vou fazer mais ou menos trabalho. Tudo vai de uma questão de ética pessoal e bom senso. Eu quando tenho muito trabalho para fazer, por vezes nem o ligo. No entanto, quando tenho tudo resolvido, gosto de ter um bocadinho de tempo para fazer coisas que me agradam.

Não é que eu tenha que te dar explicações do que faço, mas é só para que não pensem que só por ter o portatil no escritório e ligar o WOW uma vez por outra, que faço um mau trabalho, que se assim fosse, não teria passado a efectivo neste cargo! :)

Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
Espero que não sejas é daqueles que dizem a toda a gente que o trabalho os mata... e que é super cansativo, exaustivo, bla bla bla! ^^
 
Lá está, desde que haja organização há sempre algum tempo.

Eu normalmente trabalho 10 a 11h por dia. E faço-o sem problame pois não tenho compromisos.

Secalhar o facto de ter referido que jogava no escritório foi logo à partida mal interpretado. Tal como referi anteriormente, eu jogo muito pouco aqui e a maior parte do tempo o wow embora esteja ligado eu nem posso estar e jogar (ou seja, estou AFK). Nestas 10/11h que passo no escritório, se num dia tiver jogado um total de 1h foi imenso tempo mesmo! O normal é ligar o wow e depois nem lhe poder tocar porque tenho sempre trabalho a fazer e por vezes embora tenha algum tempo, quero e preciso de estar concentrado noutras coisas, que agora naturalmente não interessam referir pois são assuntos de trabalho.

E pronto, espero ter sido esclarecedor. Não quero que fiquem a pensar que ando propriamente a "brincar às empresas", que "acho" eu que não iria levar a lado nenhum... "ACHO"! :P
 
Back
Topo