Problemas com a minha Msi 865PE Neo2-Ls e P4 2.4c

JoaoVr

Power Member
Boas a Todos...

Estava eu, segunda á noite, num updatezito á a bios da minha Mbo, instalei o Live Update, como ja tinha feito das outras vezes, e ele costuma sacar a bios mais recente e com o um programa de Win Flash ele flasha a bios directamente no windows...

O que se passou, ao contrario das outras vezes, é que eu a flashar a bios desta vez, no windows, ele deu um erro, desligou-se e nunca mais se voltou a ligar...

Comecei por fazer as coisas mais simples, sem entrar em panico, desligo a pilha da Mbo e o cabo da fonte, o que se concretiza numa tentativa falhada.

Fui á Biblia da Mbo, a primeira coisa que fiz, foi ir aos Faqs, tinha lá para quando a Bios ficasse mal, recomendavam que se metesse a bios numa diskete com o file Amiboot.room e se carregasse ctlr-home... Nada Feito, a drive das disquetes nem sinal deu, e eu k eskolhi fazer uma diskete de segurança antes de flashar a bios...

Não sei onde estou a falhar, mas á algo k n tá a bater certo, já hoje de tarde quando eu ía a tentar uma nonagézima tentativa, no bracket de Usb k trás uns Leds de diagonóstico, diz que o processador esta a dar erro...

dbracket2-2.gif


Pode tambem acontecer a bios tar marada e não estar o Bracket a funcionar...

Site da Board

http://www.msi.com.tw/program/products/mainboard/mbd/pro_mbd_detail.php?UID=433

Cumprimentos
João Rocha
 
Back
Topo