Problemas com a minha net.

Boas pessoal
Primeiramente, não sei se este é o sitio certo para postar isto espero que sim :cool:

é o seguinte:

Tenho um USRobotics Wireless Router e o modem da Motorola da Cabovisão.

O problema é que no PC portátil (que recebe sinal "bom" do router) tem falhas de net, e a unica solução para ter net outra vez é reiniciar o router e o modem. Mas isto só acontece no portátil, já que no meu PC fixo, que está ligado a cabo, está sempre tudo em ordem. Isto tem vindo a acontecer cada vez mais frequentemente, e estou desesperado :005:

Espero que me possam ajudar,
Obrigado! :001:
 
tenta defenir o ip / dns nas ligações de rede do portatil de forma a que o mesmo fique com um ip fixo na ligação wireless:
NO XP- botao iniciar-> painel de controlo -> ligações de rede -> clicar com o botao do lado direito sobre o icon rede wireless ir a propriedades -> escolher tcp/ip protocolo de internet de forma a que fique a sublinhado e clicar no botao por baixo propriedades-> escolher utilizar seguinte endereço de ip-> e colocar ip e dns!


NO VISTA -> botao iniciar-> painel de controlo -> centro de rede e partilha->gerir ligações de rede -> clicar com o botao do lado direito sobre o icon rede wireless ir a propriedades -> escolher tcp/ipV4 protocolo de internet VERSÃO 4 de forma a que fique a sublinhado e clicar no botao por baixo propriedades-> escolher utilizar seguinte endereço de ip-> e colocar ip e dns!

espero que ajude plo menos no meu portatil ficou fixe e tive tb essa dificuldade!
 
Back
Topo