1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JMonteiro07, 17 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 655)

1. JMonteiro07

JMonteiro07 Power Member

Boas

Tenho uma board Gigabyte GA-P35C-DS3R e a dita tem-me dado problemas porque de algum modo não me reconhece as entradas dos headphones ou micro na parte da frente da caixa. Isto causa-me uma certa estranheza, já que a board não me dá problemas com as entradas USB da frente da caixa.

Agradeço qualquer ajuda, porque ainda que isto não seja uma situação grave, sempre é chato porque não consigo pôr uns headphones a trabalhar e não quero gastar dinheiro em colunas com um jack de phones quando a board já traz um...

2. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

De certeza que ligas-te bem aquilo.

Vê lá se não ligas-te ao contrario. Acho que é naquele sitio.

3. Xinky

Xinky Power Member

verifica bem, também montei uma board que bastou trocar um "pin" dakeles e o pc nem ligava

4. JMonteiro07

JMonteiro07 Power Member

A coisa é que não fui eu que o montei. Não quis arriscar e pedi a um colega que mo montasse. Não é a primeira vez que acho que ele percebia tanto disto como eu...:lol:

Obrigado pela vossa atenção. Vou abrir o gajo e ver as conecções. Que remédio...

Partilhar esta Página