1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a net?! desespero :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sheer, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 513)

1. Sheer

Sheer Power Member

Oi!

Preciso da vossa ajuda, porque não sei o que fazer.

Na minha casa existem 4 computadores e todos estão ligados a um router. O problema é que quando estão 2 ligados a net quase que está parada: o msn está sempre a ir abaixo, as paginas de internet não abrem, enfim, não há net (pelo menos num dos computadores). Quando estão os 4 é impossivel tentar ir a internet.

Não sei se o problema é do router, já vi que também o router que tenho não é mesmo grande coisa: Router ADSL - SMC Networks SMC7204BRA 4 port.

Penso que poderia ser de um dos computadores, porque ele está praticamente 24horas por dia ligado e também porque ele é relativamente recente e antes de vir para cá a net, mesmo não sendo das melhores, ainda aguentava-se. Mas a partir do momento em que chegou, está mesmo impossivel de conseguir vir a net e manter-me sem que vá abaixo.

Será que me podiam ajudar?

Já pensei em mudar de router, se for esse o problema. Talvez um que receba mais e melhor sinal e envie mais sinal para os computadores. Mas não sei se é assim ou não.

Se o texto estiver confuso, digam à vontade. Mas queria mesmo uma ajuda!

Obrigado desde já a quem responder.

2. jtcgomes

jtcgomes Power Member

não tens nenhum pc a fazer download ou upload constantemente? assim ocupando-te a largura de banda? tens adsl de ktos megas? com 2 megas, com esse router devias conseguir aceder á net atraves dos 4 pc's sem puto de problema...

tive a ver, e já houve problemas identicos por aki no forum...

procura por ai a tua solução... e depois conta á malta

http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-105563.html

3. Sheer

Sheer Power Member

pois..eu quanto a algum computador a fazer download/upload...n sei...apesar de achar que sim.. ou jogar online...

neste momento tenho adsl a 4mb. em breve passara para o dobro. Não sei se de alguma maneira poderá ajudar, espero que sim.

4. jtcgomes

jtcgomes Power Member

e k jogo é??

Eu em tomar tenho um switch ligado por cabo a 4 pc's, e todos jogamos amarica's army online, sem stress... com clix 2mb...

Tu deves ter um emule, ou um utorrent ligado e a ocupar-te a largura de banda toda...

se dizes k é em tua casa, ve isso...

Partilhar esta Página