1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a Net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por .: John :., 22 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 447)

1. .: John :.

.: John :. Power Member

Boas pessoal...

A minha net tem um problema ao fazer a ligação e já não é de agora, mas eu pensei que seria do pc...No entanto parece -me que não...O problema é o seguinte:

- Quando clico no ícone para iniciar a ligação, ele começa mas a meio (numa fracção de segundos) aparece-me o ecrã azul a dizer umas cenas que eu nao tenho tempo de ler, pois o pc vai logo a baixo e reinicia automaticamente.

- Isto não acontece sempre que a ligo, mas por exemplo, agora foram 3 vezes seguidas...lol...É um bocado de mais...

Espero que me possam ajudar...

Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

no arranque clica em F8 antes de aparecer o ecra do Load Do Windows e faz "desactivar reinicio automatico em caso de falha" depois ves o que diz lá se tem a ver com drivers ou assim.

de qualquer forma usa o SpyBot e vê se não é bicharada...

cumps

3. .: John :.

E entao...Nunca tiveram algum problema parecido?

Agradeço uma ajudinha...

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Já fizeste aquilo que o Romani te aconselhou?

Que ecrã azul te dá?

5. .: John :.

Ainda nao fiz porque para alem de qinda nao ter desligado o pc aquilo nao me acontece sempre...vou ver...

Partilhar esta Página