Problemas com a Net

Hydr0xygen1

Power Member
É o seguinte, cá em casa usamos router e não é-me possivel ligar um cabo ao pc..

De todos os jogos online que tenho jogado o TrackMania Nations Forever é o que tem "apresentado" mais problemas, devido Às suas más ligações online... Jogo bem CS (entre ping de 20~30) e outros jogos, porém o trackmania dá-me uma dor de cabeça enorme...

É necessário abrir portas para que consiga aceder a 100% ao jogo ? Quando vou ao modo online, é como se a internet "desligasse", não aparecendo servers nos sugeridos nem nada.. E Às vezes demora uma internidade para entrar no jogo... Pois está a establecendo uma ligação...

Tenho um Conceptronic C54APRA2... Já tentei utilizar o tutorial do PortForward mas de pouco resultou...

Agradecia uma ajuda @ obrigadao

P.S- ainda hoje deu-me um erro qualquer no TM que tinha a ver com as portas UDP ou pra lá

Para não ter que abrir um novo tópico, tenho mais um problema relacionado com a minha net.
Aqui em casa a net é partilhada por 3 comptuadores, sendo 2 desktops, incluindo o meu, e um portatil. Ambos utilizam a net sem fios.

Ultimamente a internet no meu pc simplesmente tem falhado.. Não é bem falhar, eu passo a explicar, ela liga, e segundo o que aparece o windows não encontra nenhum problema, quando faço reparar ele repara normalmente, o que se passa é que mesmo ligada não consigo aceder a sites, msn , etc, etc...

Contudo, nos restantes 2 pcs daqui de casa dão perfeitamente sem falhas... :/, sinceramente não compreendo porque se sucede isto :x

poderá ser da minha placa de rede? (Wireless-G PCI adapter - WMP54G)

Toda a ajuda é bem vinda :p
 
Back
Topo