1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a nova placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dvd70, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 928)

1. Boas Pessoal:

O meu problema é o seguinte eu tinha a placa grafica GeForce FX5200 mas agora comprei a Asus AH2600Pro... instalei-a hoje mas quando fui jogar um jogo e tentei melhorar os graficos do jogo o pc vai abaixo... qual será o problema? tenho k reinstalar os jogos? :/... ajudem sff.
    Comps

2. Soltex

Soltex Suspenso

Instala drives?mas antes desinstala as outras da placa velha!

3. HyperRush

HyperRush Power Member

A placa requer fonte de alimentação? E já agora qual a potência da tua fonte.

4. Soltex: eu knd comprei a placa perguntei ao homem se era perciso ir a net sakar drives e ele disse k nao pk ja trazia 1 cd k instala.

HyperRush: eu tive a ver os requezitos da placa e nao fala da fonte de alimentaçao mas a minha e' uma de 230V.

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Mas a tua fonte é de quanto?

Pode não estar a dar conta do recado.

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Isso é a voltagem , precisamos é da Wattagem. Se não diz na caixa, é normal, mas a tua placa precisa de 300 Watts no minimo.

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

A voltagem é igual em todo o portugal continental :P

Só em alguns países é que é 110.

8. Tive a abrir o pc pa ver... e tem 300W mesmo :eek:...

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O que segundo o user HyperRush diz é o que ela precisa no mínimo.
    Vais ter que trocar.

10. Ok bgd pela ajuda pessoal ^^

11. HyperRush

HyperRush Power Member

Bem como somos vizinhos, posso te arranjar a minha antiga fonte que troquei por outra à 2 dias, têm 350 WTS e suporta placas recentes, e não é porcaria nenhuma e está nova, se quiseres fazer negócio é só contactares-me, é pra te safar*, não para me aproveitar da situação, fica a teu critério.

*(atenção à moderação, cuidado com os maus entendidos).

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  12. estou-te muito agradecido pela ajuda ja que me ajudas-te neste e outro problema que me apareceu depois =)... muito obrigado a todos pela ajuda.

Última edição: 7 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página