Problemas com a nova placa grafica

dvd70

Membro
Boas Pessoal:

O meu problema é o seguinte eu tinha a placa grafica GeForce FX5200 mas agora comprei a Asus AH2600Pro... instalei-a hoje mas quando fui jogar um jogo e tentei melhorar os graficos do jogo o pc vai abaixo... qual será o problema? tenho k reinstalar os jogos? :/... ajudem sff.
Comps
 
Soltex: eu knd comprei a placa perguntei ao homem se era perciso ir a net sakar drives e ele disse k nao pk ja trazia 1 cd k instala.


HyperRush: eu tive a ver os requezitos da placa e nao fala da fonte de alimentaçao mas a minha e' uma de 230V.
 
Última edição:
Soltex: eu knd comprei a placa perguntei ao homem se era perciso ir a net sakar drives e ele disse k nao pk ja trazia 1 cd k instala.


HyperRush: eu tive a ver os requezitos da placa e nao fala da fonte de alimentaçao mas a minha e' uma de 230V.

Isso é a voltagem , precisamos é da Wattagem. Se não diz na caixa, é normal, mas a tua placa precisa de 300 Watts no minimo.
 
Bem como somos vizinhos, posso te arranjar a minha antiga fonte que troquei por outra à 2 dias, têm 350 WTS e suporta placas recentes, e não é porcaria nenhuma e está nova, se quiseres fazer negócio é só contactares-me, é pra te safar*, não para me aproveitar da situação, fica a teu critério.

*(atenção à moderação, cuidado com os maus entendidos).
 
Última edição:
Bem como somos vizinhos, posso te arranjar a minha antiga fonte que troquei por outra à 2 dias, têm 350 WTS e suporta placas recentes, e não é porcaria nenhuma e está nova, se quiseres fazer negócio é só contactares-me, é pra te safar*, não para me aproveitar da situação, fica a teu critério.

*(atenção à moderação, cuidado com os maus entendidos).

estou-te muito agradecido pela ajuda ja que me ajudas-te neste e outro problema que me apareceu depois =)... muito obrigado a todos pela ajuda.
 
Última edição:
Back
Topo