1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com a opção "mostrar arquivos ocultos"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por carlos-dammski, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3916)

1. Boa tarde!

Estou com um problema com a opção "mostrar arquivos ocultos" que não habilita por nada que faça. Eu já fazia uso dele, freqüentemente habilitava e o desabilitava para realizar manutenção do micro em questão, porém deparei-me com este empecilho ha algum tempo atrás. O windows da máquina é xp home, se houver alguma forma de ajudar-me, agradeço.

2. eu ja tive esse problema e era um intruso ( viros )

3. Você chegou a remover a infecção? Que virose foi?

4. Ontem entrei no regedit e modifiquei esta chave HKeyCurrentUser->Software->Microsoft->Windows->Current Version->Explorer->Advance->Hidden de 2 (Não mostrar arquivos ocultos) para 1 (mostrar arquivos ocultos). Funcionou como eu esperava, conseguia ver os arquivos ocultos novamente. Muito obrigado pela atenção de todos e espero que esta minha descoberta sirva para mais alguém.

Última edição: 8 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página