Problemas com a pasta My Pictures no WinXP

MadOnion

Folding Member
Boa tarde pessoal.
De um momento para o outro deixei de ter acesso à pasta My Pictures que se encontra dentro da pasta My Docs. Tento clicar nela, mas dá "Access is Denied", se tentar apagar diz "Make sure the disk is not full or write-protected and that the file is not currently in use".
Já tentei em modo de segurança, administrador, já dei voltas e voltas, o sistema é o da sign e foi formatado á pouco tempo, e depois do format lembro-me de ter acesso à pasta, mas não me lembro quando é que isto começou.

Alguém tem ideias de como contornar o problema? Se for preciso screenshots digam.
thanks
 
Faz uma coisa. Vai as propriedades da pasta... ve quais são as permissões da pasta. Ou os atributos. Lol. Mais informção dava jeito.

Também pode ser spyware ... o que é facto é que algo modificou as tuas permissões em relação a pasta. E se tentas apagar e diz que está a ser usada... é porque algum programa te está a fazer isso.
 
Fui às propriedades da pasta, mas não vejo lá informação que possa ser relevante para ti. A unica informação que ela diz, que é diferente das outras pastas do My Docs criadas automaticamente pelo windows(My Videos, My Music), é que o visto para colocar a pasta como privado está inactivo, ao contrário das outras pastas, assim como o visto de "hidden". Ela diz que 0Bytes, 0Files e 0Folders, suponho que seja por não estar acessível(perder as fotos todos :wow:).

Quanto a spyware dúvido, mas posso tentar correr algo, seja como Administrador ou Safe Mode, nao me deixa ver o conteúdo da pasta, nem pelo explorador do windows etc.
 
boas

Na pasta vais a opção security / advanced / owner / escolhes o user e fazes replace...

dp disso ja ficas com permissoes para aceder a pasta

abraço
 
Back
Topo