1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a placa gáfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hasta.g5, 6 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 557)

1. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

Boas.

Tenho tido uns problemas com jogos e penso que seja da placa gráfica.
    Quando jogo por exemplo Day of Defeat, o computador simplesmente vai abaixo, reinicia sozinho.
    Quando jogo World of Warcraft umas vezes também vai abaixo mas outras vezes também fico com os gráficos todos estragados.
    [​IMG][​IMG]
    Já reinstalei os drivers, já formatei o disco... Não faço a mínima ideia do que possa ser... É possivel que seja do calor na gráfica?
    Tenho uma GeForce FX5600, P4 3.0, 1GB de RAM (2x512).

Desde já obrigado
    Hasta

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se não arranjares um cooling bastante melhor para essa gráfica ela não vai durar muito mais tempo... Mas como eu até já usei uma FX5600 e sei k elas não aquecem muito, acredito mais que ela não dure muito mais tempo mesmo que lhe metas um cooler melhor...

3. trek_b

trek_b Power Member

Isso costuma acontecer com overclocks ou calor a mais...
    Tenta medir a temperatura da placa imediatamente a seguir a um desses colanços...

4. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Começa a pensar em comprar outra gráfica. Se n tens isso em oc entao é porque está prestes a acabar.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu quando fui mudar a pasta térmica das minhas placas a pasta das duas já tinha secado :X (e não são placas que aquecem muito! MX200 e FX5200)...Se mudar a pasta térmica não melhorar isso, espero que tenhas garantia :(

6. Cabalo

Cabalo Power Member

artefactos típicos de memórias. provavelmente foi daí...
    mas, antes de te estar a fazer o enterro, tenta ver se é da massa térmica, e põe nova, e vê se a ventoínha do cooler ainda gera algum ar ao rodar, e se as molas que mantêm o cooler para baixo estão a fazer pressão para ele fazer contacto.
    reza para que seja disso, porque senão...

7. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

Não, não tenho a placa em oc..
    Vou-lhe mudar o cooler então.
    Obrigado a todos pela ajuda :)

Partilhar esta Página