Problemas com a placa gáfica?

hasta.g5

I quit My Job for Folding
Boas.

Tenho tido uns problemas com jogos e penso que seja da placa gráfica.
Quando jogo por exemplo Day of Defeat, o computador simplesmente vai abaixo, reinicia sozinho.
Quando jogo World of Warcraft umas vezes também vai abaixo mas outras vezes também fico com os gráficos todos estragados.

Já reinstalei os drivers, já formatei o disco... Não faço a mínima ideia do que possa ser... É possivel que seja do calor na gráfica?
Tenho uma GeForce FX5600, P4 3.0, 1GB de RAM (2x512).

Desde já obrigado
Hasta
 
Se não arranjares um cooling bastante melhor para essa gráfica ela não vai durar muito mais tempo... Mas como eu até já usei uma FX5600 e sei k elas não aquecem muito, acredito mais que ela não dure muito mais tempo mesmo que lhe metas um cooler melhor...
 
Isso costuma acontecer com overclocks ou calor a mais...
Tenta medir a temperatura da placa imediatamente a seguir a um desses colanços...
 
Eu quando fui mudar a pasta térmica das minhas placas a pasta das duas já tinha secado :X (e não são placas que aquecem muito! MX200 e FX5200)...Se mudar a pasta térmica não melhorar isso, espero que tenhas garantia :(
 
artefactos típicos de memórias. provavelmente foi daí...
mas, antes de te estar a fazer o enterro, tenta ver se é da massa térmica, e põe nova, e vê se a ventoínha do cooler ainda gera algum ar ao rodar, e se as molas que mantêm o cooler para baixo estão a fazer pressão para ele fazer contacto.
reza para que seja disso, porque senão...
 
Back
Topo