1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a placa gráfica HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bragas, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1066)

1. Boas, eu tenho um portátil HP Pavilion dv1000 e nunca consigo correr nenhum jogo.
    Diz-me sempre que a placa não é compativel.
    A minha placa gráfica é Mobile Intel(R) 915GM/*****,910GML Express Chipset Family
    Por exemplo O prince of Persia The sands of time que já é um jogo antigo n me entra, dá o seguinte erro:
    Your video card is not supported.
    Your video card does not suport some required features (D3DDEVCAPS_HWTRANSFORMANDLIGHT)

Como posso resolver este problema?
    Obrigado pela atenção....

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tens os drivers todos instalados?? tens o directX instalado? actualiza tudo o que for drivers po portatil!

3. Tenho tudo instalado e actualizado, por isso é que não percebo este tipo de erros...

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Mas também... Como conseguias jogar Prince of Persia num portátil com gráfica intel?

As gráficas intel não valem nada.

5. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Não sou nenhum entendido do assunto, mas pelo erro pode-se saber o que se passa

HWTRANSFORMANDLIGHT

Supostamente deve ser, Hardware Transform & Lightning, o que está em falta..
    Essa gráfica é muito fraca mesmo.

De qualquer das formas espera por uma resposta mais "como deve ser" visto eu n ser grande entendido no assunto

6. Romani48

Romani48 Power Member

err.. esa gráfica é integrada, nenhum jogo mais (ou menos) complexo vai dar nela.. isso é mesmo para o básico, mostrar imagem e reproduzir uns filmes! nada mais..

7. timber

timber Zwame Advisor

Vendo a página da intel consegue-se ver que a GMA 900 (a parte gráfica dessa família de chipsets) não tem T&L feito por hardware, que aparenta ser um requisito mínimo desse jogo

Partilhar esta Página