Problemas com a placa gráfica HP

bragas

Membro
Boas, eu tenho um portátil HP Pavilion dv1000 e nunca consigo correr nenhum jogo.
Diz-me sempre que a placa não é compativel.
A minha placa gráfica é Mobile Intel(R) 915GM/*****,910GML Express Chipset Family
Por exemplo O prince of Persia The sands of time que já é um jogo antigo n me entra, dá o seguinte erro:
Your video card is not supported.
Your video card does not suport some required features (D3DDEVCAPS_HWTRANSFORMANDLIGHT)

Como posso resolver este problema?
Obrigado pela atenção....
 
Não sou nenhum entendido do assunto, mas pelo erro pode-se saber o que se passa

HWTRANSFORMANDLIGHT

Supostamente deve ser, Hardware Transform & Lightning, o que está em falta..
Essa gráfica é muito fraca mesmo.

De qualquer das formas espera por uma resposta mais "como deve ser" visto eu n ser grande entendido no assunto
 
err.. esa gráfica é integrada, nenhum jogo mais (ou menos) complexo vai dar nela.. isso é mesmo para o básico, mostrar imagem e reproduzir uns filmes! nada mais..
 
Vendo a página da intel consegue-se ver que a GMA 900 (a parte gráfica dessa família de chipsets) não tem T&L feito por hardware, que aparenta ser um requisito mínimo desse jogo

intel disse:
3D Graphics Pipeline
oline.gif

Intel GMA 900 is the next step in the evolution of Intel graphics. In addition to running the graphics engine at 333 MHz, Intel GMA 900 has four pixel pipelines which provide a fill rate of 1.3 GP/s, enabling an excellent consumer gaming experience.
The 3D graphics pipeline is broken up into four major stages: geometry processing, setup (vertex processing), texture application and rasterization. Intel GMA 900 graphics is optimized by using current and future Intel® processor family for advance software based transform and lighting (geometry processing) as defined by Microsoft Direct X*. The other three stages of 3D processing are handled by Intel GMA 900.
 
Back
Topo