Problemas com a powerbox da tvcabo

Heron

Power Member
Não sei se esta é a parte indicada do forum para colocar isto, se não for digam.

Alguém sabe se existe alguma forma de repor as definições originais da box sem ser através do menu?
O que me aconteceu é que eu no menu "Definições powerbox >> Imagem e Som" desactivei o "Controlo AV" (o que é que isto faz?), e agora não me aparece nada na TV, é como se eu não tivesse a box ligada á TV (já tentei com outro cabo scart e nada) logo não posso aceder ao menu.

Alguém sabe como resolver este problema ou tenho mesmo de ligar para o Apoio Técnico da TvCabo? :puke:
 
mas tens cabo scart a ligar directo da pb a uma tv?qual é a tv?

Sim, e funcionava tudo bem, até eu ter tido a brilhante ideia de andar a mexer no menu.
A TV é uma Hyundai rasca, mas também já tentei ligar a outra TV e nada.

[EDIT]
A box tem uma saida RF, se ligar por aí á entrada da antena da TV será que funciona? É que não tenho um cabo desses, teria de comprar.
 
Última edição:
Essa do cabo Rf não faço ideia... :confused:
Eu já mexi nessa opção e não fez nada, por isso não sei.Procura no menu da pb a ver se se percebe o que faz essa opção do controlo AV.Talvez a partir dái se veja algum caminho.Fazer reset, duvido muito que dê a não ser pelo próprio software, mas esse é precisamente o teu problema...:mad:
 
Back
Topo