1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a proxy da net da universidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por peixots, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1021)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. peixots

peixots Power Member

Boas caros amigos...

tenho o seguinte problema, sou vidrado em poker através da bwin. mas não consigo jogar na Universidade, o programa não arranca, pois diz-me falha em conectar ao servidor... Pois, estudo na UM, e isto aki tem uma proxy, o que quero saber é que existe algum programa pra ligar directamente á internet, sem passar na proxy, ou seja, poder jogar na BWIN!

abraços e obrigada pela atenção

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Tens uma forma fantástica de te poderes ligar directamente à Internet:

Alugas / compras uma pen a um ISP móvel e passas a utilizar a tua própria ligação à Internet para jogar poker e dessa forma não abusas dos recursos do acesso que te é fornecido pela universidade que supostamente deveria ser utilizado para os estudos e não para a diversão.

Nem é pelo tráfego (que deve ser mínimo) e sinceramente podia dar-te para pior (podias querer saber isso para o sacanço), é mesmo pela atitude de querer passar por cima das restrições que foram colocadas pelos sysadmins dessa rede que por algum motivo lá devem estar.

O melhor que tens a fazer é mesmo o que disse acima, utiliza a tua própria ligação para isso, em alternativa podes sempre contactar o suporte técnico dessa rede e perguntar como é que podes configurar o programa de forma a que ele funcione com o acesso via proxy.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página