1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Problemas com a recepção de email

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por marcosleonardo, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 570)

1. Quando envio emails para "[email protected]" eles não são recebidos se escrever mais de 7 ou 8 palavras na minha linha. Também se escrever uma 2ª linha não são recebidos. Isto no "site" da Câmara. Se quiser escrever directamente então nem com uma só palavra eles são recebidos.
    Diz "erro no envio". O técnico que veio aqui a casa não sabe resolver este problema. Diz que o erro está no receptor mas este, a Câmara, nada diz.

2. Sou ignorante nestas coisas e não sei onde se encontra esse quiqy repley

3. Fui ao Google e diz queo quick reply é uma caixa por baixo dos tópicos. No gmail não vejo qualquer caixa nem onde aparecem os tópicos. Desculpem tanta ignorância mas quero ver se chego a saber alguma coisa

4. Pressionei o Reply mas aqui neste forum. no Sapo, Gmail e cabovisao não vejo qualquer reply

5. hak

hak Power Member

Local errado!

Para colocares o tópico. :D

Partilhar esta Página