1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a Sapo ADSL - 1mbps?!?!

Discussão em 'PT COM' iniciada por Cooki3, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 465)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

Boas!

É assim, há 1 aninho ou 2, quando os tarifários migraram dos 512kbps para os 2mbps, eu fiquei sem net com a razão de que "A sua linha do telefone não suporta 2mbps, por isso descemos para os 1mbps". Agora estou a pagar o tarifário dos 8mbps com apenas 1mb de net.... E isto dura ah um ano...

Gostava de saber se rende passar para a Clix, ou para a Vodafone, ou vou acabar por ter os mesmos problemas. E a PT diz que o problema da linha não dá para resolver... Mas já ouvi histórias deste género que resolveram. Podem-me dar a vossa opinião/ajuda?

Cumps

2. jpsfs

jpsfs Power Member

Em teoria dá para resolver se o problema não for a distância à central mas sim a qualidade do cabo de cobre.
    Contudo, trocando para a Clix o cabo é o mesmo, e portanto a velocidade será a mesma. A única maneira de acabar com isso é usando um operador Cabo (TvCabo ou Cabovisão).

Quanto a facto de pagares 8 mbps, mandas um email para a sapo a explicar a situação, eles costumam fazer tarifários à medida para essas situações.

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página