1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a Sapo...outra vez.

Discussão em 'PT COM' iniciada por Horus-Anhur, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 841)

  1. Horus-Anhur

    Horus-Anhur I folded Myself

    Hoje faço o login na minha área de clientes para ver o tráfego gasto durante o fim de semana e vejo que já tenho uma nova factura. Até aqui nada de especial, pois já está na altura dela.:o
    A surpresa veio a seguir quando vejo o valor: 324 euros.
    Vou a ver a descrição e tenho a indicação de que gastei 173 unidades de 10Mb de tráfego internacional a mais. Ridículo, pois tenho Factura electrónica mais débito directo (há mais de um ano) que me dá 50Gb de tráfego internacional e só gastei 24.8Gb nesse mês.

    Já reclamei com eles no SAC. Após o gajo estar um quarto de hora a tentar descobrir o porquê do valor diz-me que não sabe e que vão averiguar a situação e depois ligam-me.

    Já é a segunda vez que me aprontam uma porcaria destas, e já da primeira vez tive de reclamar com eles para resolveram o erro deles. Parece que andam a gozar com as pessoas.
     
  2. Green Lion

    Green Lion Power Member

    Não terás posto um limite no débito directo?

    Se sim, se calhar já passou o prazo e o débito directo acabou e perdeste os 50 gigas.
     
  3. caraguatatuba

    caraguatatuba Power Member

    "não há 2 sem 3.."

    mudas de ISP e já terá menos chatices...
     
  4. dm222

    dm222 Power Member

    para o proximo mes ja nao vais ter esse problema... trafego ilimitado para quem tem fe+dd...
     
  5. taca

    taca Power Member

    como e que ficou essa situacao?

    estou com um problema parecido... andam a contar trafego a mais mas o meu problema e que a custa disso tenho 550€ para pagar :S
     
  6. guitar_boy

    guitar_boy What is folding?

    Tenho exactamente o mesmo problema, com a diferença é que esta é a minha ultima factura do Sapo já que mudei para MEO

    Tenho 190€ e poucos euros de trafego internacional e ainda 5€ pelo segundo nº de VOIP.

    Ora eu sempre tive FE + DD, e além disso, desde de janeiro que tenho trafego ilimitado (liguei pra la a dizer que queria desistir e deram-me trafego ilimitado durante um ano). Agora estou à espera que me contactem...

    Winjer, no teu caso, já te contactaram?

    Cumps
     
  7. guitar_boy

    guitar_boy What is folding?

    Liguei novamente para lá.

    A data em que me vão à conta é dia 28, e a data prevista da resolução da analise à factura segundo eles é dia 31, ou seja, não sei o que fazer.

    Penso que a melhor solução será por um limite no debito directo, o que acham?

    Cumps
     

Partilhar esta Página