Problemas com a sapo, velocidades...grrr

dcc

Power Member
boas, nao sei se este e o sitio indicado mas...
A situação é a seguinte:
Para começar a minha casa fica a cerca de 5km da central, tenho vizinhos com 6Mb e estes gajos estao-me a fornecer apenas 512kbit's (isto quando n tenho menos>(), tenho o tarifario de 6Mb...
O que e eu posso fazer para tentar resolver a situaçao???
Pelo apoio tecnico n consigo nd porque eles ora alegam a distancia à central, ora alegam que a linha poderá estar detriorada e nunca fazem nd!!!!
e ja agora o que e que eu posso fazer para tentar arrefecer o speedtouch?? aquilo dp de passar um dia ligado dá para estrelar OVOS:lol:, É normal??
Aceitam-se soluçoes...:009:
Cumpz e obrigado
 
isso de receberes apenas 512kbps é mto estranho.. tens a certeza k tens apenas 512k em download?! nao estaras a confundir com upload? fazes downloads a k velocidades? se for corecto o cabo dev tar mesmo mto deteriorado..
 
Eu também moro a uma distância da central bastante grande (cerca de 4 ou 5 kms) e tenho problemas de velocidade, mas não assim tão grave...
Neste momento ligo-me a 4mb/256 (tenho o tarifário de 4Mb, actual de 6Mb), porque após vários testes a linha só aguentava 4900/900 e com alguma instabilidade (e ainda por cima a casa é nova e a linha telefonica também...).
Por isso acho que 512 é mesmo muito pouco... experimenta ligar o modem à tomada principal, sem qualquer tipo de filtro e depois posta aqui o resultado.
 
isso de receberes apenas 512kbps é mto estranho.. tens a certeza k tens apenas 512k em download?! nao estaras a confundir com upload? fazes downloads a k velocidades? se for corecto o cabo dev tar mesmo mto deteriorado..
tenho apenas 512/128!!! isto sao as velocidades no speedtouch.lan...
 
isso de receberes apenas 512kbps é mto estranho.. tens a certeza k tens apenas 512k em download?! nao estaras a confundir com upload? fazes downloads a k velocidades? se for corecto o cabo dev tar mesmo mto deteriorado..
boas sem filtros inda pior...400 e poucos... o que e mto estranho...:wow:
 
Back
Topo